U. MONTEMOR 1 C. PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de dezembro de 2013

U. MONTEMOR 1 C. PIEDADE 0

Equipa desceu para o sexto lugar

Derrota sofrida com golo solitário marcado na segunda parte

O Cova da Piedade não conseguiu evitar a derrota no jogo que efectuou em Montemor a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores e como consequência acabou por descer um lugar na tabela classificativa, onde ocupa agora o sexto lugar com 18 pontos.

Um golo marcado aos 60 minutos através de um ressalto de bola após transição rápida penalizou a equipa piedense que sofreu assim a sua terceira derrota no campeonato.

Na primeira parte pode dizer-se que o jogo foi algo divido e decorreu com poucas oportunidades de golo de parte a parte.

Na segunda parte o C.Piedade entrou bem e logo no primeiro minuto Carlos Carvalho obrigou o guarda-redes contrário a fazer uma excelente defesa a evitar o golo. Nõ marcou o C. Piedade marcou o U. Montemor da forma acima descrita. Como as coisas não estavam a decorrer de feição Sérgio Bóris mexe na equipa com o objectivo de chegar pelo menos ao empate mas não conseguiu apesar de terem tido duas excelentes ocasiões que seriam desperdiçadas em ambos os casos por Filipe Rodrigues.

A equipa jogou bem e demonstrou boa organização mas voltou a pecar no aspecto da concretização.

Na próxima jornada o Cova da Piedade recebe, no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Louletano que se encontra em 8.º lugar.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio 1.º de Maio, em Montemor-o-Novo
ÁRBITRO: Tiago Velez (Portalegre)

C. PIEDADE: Tiago Jorge; Rúben Nunes, Ricardo Aires, Bráulio (Sandro, 78’), Serginho (Babau, 82’); Milton, França, Carlos Carvalho (Filipe Rodrigues, 70’); Chiquinho, Hugo Rosa e Dieb.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, aos 60m.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here