1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 2 DESP. FABRIL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 2 DESP. FABRIL 1

U. Santiago foi mais feliz…

A vitória poderia ter acontecido para qualquer dos lados

O U. Santiago recebeu e venceu o Desportivo Fabril por duas bolas a uma impondo assim a segunda derrota ao líder que ficou a partir de agora com apenas dois pontos de vantagem sobre o Alcochetense que ultrapassou o Almada no segundo lugar da tabela classificativa.

A partida foi bem disputada pelas duas equipas e qualquer uma delas poderia ter saído vitoriosa. O U. Santiago teve a sorte do jogo e acabou por conseguir os três pontos da vitória num jogo que ficou também marcado por duas grandes penalidades, sendo uma para cada lado.

Na primeira parte o Desportivo Fabril esteve melhor e adiantou-se no marcador através de uma grande penalidade convertida por Letras (20’) mas já antes disso (8’) Banana havia atirado ao ferro da baliza alentejana que viu também o perigo rondar num cabeceamento de Tiago Correia. Mesmo à beira do intervalo (44’) o U. Santiago consegue chegar à igualdade com um golo obtido por Fábio Mateus.

Logo no início da segunda parte a equipa do Lavradio volta a acertar no ferro da baliza adversária outra vez por Banana. Depois o jogo ficou mais equilibrado e o U. Santiago beneficiando de um penalti por pretensa falta cometida por Mário Loja (em que os fabris reclamam falta sobre o seu jogador) coloca-se em vantagem. Aos 82 minutos Conceição é expulso por acumulação de amarelos e o Desp. Fabril perdeu um pouco o controlo do jogo não sofreu mais alterações até ao fim.

De salientar que o U. Santiago também por duas vezes atirou ao ferro da baliza adversária.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal)

U. SANTIAGO: Paulo Freitas; Fábio Mateus, Hélder, Paulo Silva, Carlos Ferreira (Vítor Reis, 20’); Tito (Neves, 73’), Paulinho, Ruan (Ruca, 68’); Caixeirinho, Daniel Direito e Cuca.
TREINADOR: João Direito

DESP. FABRIL: Carlos; Casaca, Mário Loja, Mota, Letras; Conceição, Miguel Pimenta, Serginho (Nuno Nascimento, 60’); Joel; Banana e Tiago Correia (Pablo, 83’).
TREINADOR: Manuel Correia

Ao intervalo: 1-1
Marcador: 0-1, Letras (20’) gp; 1-1, Fábio Freitas (44’); 2-1, Daniel Direito (70’) gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here