1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 0 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 0 GRANDOLENSE 1

Jogo decidido em lance caricato…

A bola bateu no árbitro, mudou de trajectória e o jogador aproveitou


Um golo marcado por Fábio aos 70 minutos de forma algo caricata deu a vitória ao Grandolense na partida que disputou com o C. Indústria no Campo da Bela Vista, em Setúbal.

Esta foi a quarta vitória da equipa de Grândola nos últimos cinco jogos, três dos quais disputados na condição de visitante, facto que atesta bem a qualidade do plantel orientado por António Gomes que se encontra posicionado num excelente quarto lugar com apenas menso um ponto que o Alcochetense, dosi que o Almada e a seis pontos do Fabril que lidera isolado a competição.

O jogo que decorreu num campo em péssimas condições para  apratica do futebol decorreu de forma bastante equilibrada e com poucas oportunidades de golo acabando a vitória por sorrir para a equipa de Grândola que foi a mais feliz com o golo da vitória a ser marcado com a colaboração do árbitro [que neste caso funciona como um objecto neutro] como descreve Carlso Ribeira mas declarações que fez ao nosso jornal.

Com a derrota sofrida a equipa setubalense manteve o 13.º lugar na tabela classificativa com nove pontos mais dosi que o Paio Pires e mais quatro que Pescadores da Capariac e Sesimbra que repartem  o último lugar.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

  
CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Perdemos com um golo obtido com a colaboração do árbitro”

“O relvado estava com muita água devido à chuva que caiu e isso condicionou a actuação das equipas que não puderam desenvolver o seu futebol habitual. Desta forma, foi um jogo pautado pelo equilíbrio e com poucas oportunidades de golo para cada lado. Ganhou quem marcou. O C. Industria poderia ter marcado em duas ocasiões mas não o fez e o Grandolense aproveitou a única que teve. De referir entretanto que o golo do Grandolense foi obtido com a colaboração do árbitro; ou seja, ele não estava bem colocado no terreno, a bola bateu nele mudou de trajectória e sobrou para o jogador do Grandolense que fez o golo. São coisas caricatas mas que vão acontecendo no futebol”.




ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

“Tivemos que vestir o fato-macaco”


“Foi um jogo muito dividido e bem disputado, num terreno com poucas condições porque choveu bastante. O Grandolense marcou e ganhou. Na primeira parte, o jogo foi equilibrado e houve poucas oportunidades. Na segunda parte, entrámos bem, continuámos a apostar e conseguimos fazer o 1-0. A partir daí, unimos as tropas e matámos o jogo. Foi uma vitória fruto do querer e da ambição que mostrámos ter. Nestes dois últimos dois jogos fora de casa temos duas vitórias e estamos no grupo da frente, a jogar como equipa e com muita união. Hoje tivemos que vestir o fato-macaco porque o jogo foi muito disputado, embora o futebol não tenha sido muito bonito devido às condições do relvado”. 



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Pitrovick Luz (Núcleo de Almada / Seixal)

C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefan (Gonçalo, 80’), Pedro Santos, Nuno, Madruga; Mendão, Daniel, Miguel (Carrilho, 70’), Abdul; Fula (Sousa, 75’) e Bruno Guedes.
TREINADOR: Carlos Ribeiro

GRANDOLENSE: Washington; Ni, Paulo Santos, Marco Neves, Mico; Besugo, Borges, Idy; Cajó, Calado (Diogo, 89’) e Fábio (Wilson, 75’).
TREINADOR: António Gomes

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Fábio (70’).

1 comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here