TRANSFERÊNCIA»» Dos juniores do V. Setúbal aos seniores da Naval - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de janeiro de 2014

TRANSFERÊNCIA»» Dos juniores do V. Setúbal aos seniores da Naval

Tem apenas 18 anos

Miguel Pinéu ingressou na Naval da Figueira da Foz

Miguel Pinéu, lateral direito dos juniores do V. Setúbal, para onde se transferiu no início desta época de 2013/2014 vindo do Barreirense, assinou contrato com a Naval da Figueira da Foz onde vai actuar na equipa sénior que milita na Série E do Campeonato Nacional de Seniores.

O jovem de 18 anos, que é filho de Manuel Pinéu, treinador do Quinta do Conde, encetou negociações com o clube da Figueira da Foz no início da semana e o contrato foi formalizado na passada quinta-feira, iniciando os trabalhos de preparação no dia seguinte.

A propósito, recorda-se que Miguel Pinéu era titular indiscutível nos juniores do V. Setúbal enquanto Jorge Prazeres foi treinador da equipa. A velocidade, inteligência táctica, boa leitura de jogo e a grande precisão no passe são algumas das suas principais referências que quer agora por em prática no seu novo clube para onde foi à procura de uma maior visibilidade num campeonato bastante competitivo e num escalão acima do seu.

Em entrevista concedida ao nosso jornal em Setembro de 2013, Miguel Pinéu não escondia o seu desejo de um dia poder vingar no mundo do futebol. O primeiro passo parece estar dado, agora o que preciso é continuar a trabalhar porque sem trabalho nada se consegue.

Eis, o que nos disse na altura quando o interrogámos sobre os seus objectivos pessoais: “Qualquer rapaz que entre no mundo do futebol tem o sonho de um dia poder chegar a um nível profissional e eu não escapo à regra. Na verdade, há já alguns anos que tenho o sonho de poder vingar no mundo do futebol e trabalho todos os dias para o concretizar. Continuo a estudar e tenciono acabar a faculdade mas sem dúvida que o meu sonho é ser profissional de futebol. Não podia deixar de agradecer a todos os colegas e treinadores pelas equipas por onde passei porque todos me receberam sempre muito bem. Fui sempre muito apoiado e aprendi muito com eles”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here