1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. FABRIL 1 COSTA DE CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. FABRIL 1 COSTA DE CAPARICA 0

Pescadores criaram o lance de maior perigo na primeira parte

FABRIL VENCE COM GOLO SOLITÁRIO DE NUNO NASCIMENTO

Um golo solitário de Nuno Nascimento, marcado aos 65 minutos, deu a vitória ao Desportivo Fabril na partida que disputou no Estádio Alfredo da Silva, com os Pescadores da Costa de Caparica, relativa à 15.ª jornada do campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O triunfo alcançado permitiu aos pupilos de Manuel Correia a continuidade no primeiro lugar da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o Alcochetense, quatro sobre o Amora e cinco sobre o Grandolense e Almada. Os Pescadores, com a derrota sofrida e com a vitória do Sesimbra sobre o U. Santiago, ficaram agora sozinhos na última posição.

A vitória da equipa do Lavradio não foi nada fácil de conseguir porque os Pescadores se bateram de forma muito condigna. Na primeira parte o Desportivo Fabril teve mais posse de bola mas não criou grande perigo para a baliza de Hernâni tendo mesmo a melhor oportunidade pertencido à equipa da Costa de Caparica com Mário Loja a tirar a bola com o pé quando esta estava já sobre a linha de golo.

Na segunda parte o jogo foi mais repartido e teve mais oportunidades para ambos os lados, embora em maior número para o Fabril que desperdiçou algumas boas ocasiões por Catarino e Banana. À equipa do Lavradio valeu o golo de Nuno Nascimento marcado num cabeceamento após cruzamento efectuado por Mário Jorge.

A arbitragem de Isabel Ribeiro decorreu sem problemas de maior embora os caparicanos tenham reclamado uma decisão tomada já na segunda parte numa falta de Mário Loja sobre Forby que dizem ter sido cometida dentro da área e não fora como foi assinalada.

No próximo domingo o Desportivo Fabril tem uma deslocação bastante difícil a Grândola onde vai defrontar a equipa local em jogo que se encontra em atraso da primeira jornada pelo facto do clube alentejano se encontrar na altura a disputar a Taça de Portugal.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio
ÁRBITRO: Isabel Ribeiro (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliada por Tatiana Martins e Artur Sabino

DESP. FABRIL: Carlos; Adérito, Mário Loja, Mota, Letras; Miguel Pimenta, Espanta (Banana, 65’), Serginho (Mário Jorge, 45’); Nuno Nascimento, Joel e Catarino (Casaca, 75’).
TREINADOR: Manuel Correia

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Laranjeira, Conceição, Charles, Chico; Edu, Ião (Rodrigo, 63’), Gelson; Dani (Ricardo, 84’), Vasco (Forby, 72’) e Telmo.
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Nuno Nascimento (65’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here