1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 B. MAR DE ALMADA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 B. MAR DE ALMADA 3

Golos da vitória foram dedicados a Gonçalo

Beira Mar de Almada surpreende Sesimbra

O Beira Mar de Almada voltou a vencer fora de casa, desta vez em Sesimbra, por 3-1. Esta foi a segunda vitória consecutiva dos almadenses e a segunda conseguida em terreno alheio.

José Vitória numa jogada finalizada à ponta-de-lança, aos 15 minutos, abriu a contagem que na primeira parte seria ainda ampliada com um autogolo na sequência de um livre cobrado do lado esquerdo por Barral. O Sesimbra ainda procurou reagir mas o domínio pertenceu quase por completo ao Beira Mar de Almada que foi assim para o intervalo a ganhar por 2-0.

Na segunda parte o Sesimbra surgiu com uma atitude completamente diferente e assumiu o comando das operações à procura do golo. Marcou logo no início num canto e depois partiu em busca da igualdade que acabou por não surgir e quando já estava a arriscar tudo sofreu o terceiro golo, marcado por Ivo de cabeça após livre cobrado do lado esquerdo do seu ataque, que ditaria o resultado final.

Nesta partida há a salientar a estreia de Gonçalo que regressou ao Beira Mar de Almada depois de ter representado Bergsoy, da 3.ª Divisão da Noruega. Contudo, a sua estreia ficou marcada negativamente pela morte do seu avô. Mesmo assim, Gonçalo não quis faltar e os seus companheiros de equipa dedicaram-lhe os golos correndo em sua direcção sempre que marcavam.

Face à derrota sofrida, o Sesimbra manteve o penúltimo lugar na tabela classificativa com oito pontos e o Beira Mar de Almada a décima primeira posição com dezasseis.

Na próxima jornada, os sesimbrenses actuam de novo em casa onde vão ter um jogo extremamente importante com os Pescadores da Caparica e o Beira Mar de Almada desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora.

A equipa de arbitragem chefiada por André Duque realizou bom trabalho.


REPORTAGEM


JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Podíamos ter resolvido o jogo nos primeiros 25 minutos”

O Beira Mar entrou bem e podia ter resolvido o jogo nos primeiros 25 minutos porque falhou três ou quatro situações com jogadores isolados. Até ao intervalo controlámos sempre o jogo mas só marcámos dois golos. O Sesimbra mostrava-se muito combativo mas o Beira Mar saía bem pelos corredores e criava muitas dificuldades à defensiva contrária com bolas colocadas nas costas. Na segunda parte, não entrámos com a mesma acutilância na frente e deixámos que eles ganhassem ascendente. Foram para cima e nós trememos um bocadinho não pelas situações que criaram mas por aquilo que complicámos no nosso sector mais recuado. Eles não tiveram nenhuma oportunidade de bola corrida mas acabaram por marcar um golo num canto. A partir daí, mudámos a forma de defender e voltámos a controlar o jogo com o Sesimbra a jogar sempre com o coração. Nós fomos pela certa e acabámos por marcar o terceiro golo que acabou com o jogo. Mas, foi um jogo difícil devido essencialmente às bolas paradas. Até hoje talvez tenha sido a equipa que mais problemas nos criou, neste tipo de lances. Mas, foi bom”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal da Maçã (Sesimbra)
ÁRBITRO: André Duque (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por Joaquim Gato e Hugo Conceição

SESIMBRA: Agnaldo; Fábio Freitas, Valdo, Quissém e Tiago Neto (João Reis, 80); Raimundo Neto, Quimilson (Sérgio Zeferino, 45’), Hugo, Rui Santos; Justino e Miguel Correia (Bruno Pólvora, 63’).
TREINADOR: Alfredo Almeida

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ricardinho (Fábio, 45’), Jonas, Louro, Barral; Paulo Pereira, Kanu, Miguel (Serginho, 60’); José Vitória (Gonçalo, 65’), Pipo e Ivo.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-2
Marcador: 0-1, José Vitória (15’); 0-2, autogolo (37'); 1-2, Justino (50’); 1-3, Ivo (85’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here