1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 4 PESCADORES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 4 PESCADORES 0

Pescadores contestam lance que originou o primeiro golo

Sesimbra goleia no regresso ao Estádio Vila Amália

O Grupo Desportivo de Sesimbra assinalou o seu regresso ao Estádio Vila Amália com uma goleada sobre os Pescadores da Caparica, por 4-0.

O jogo era extremamente importante para as duas equipas tendo em conta a posição que ambas ocupavam na tabela classificativa, os dois últimos lugares. No final, quem ficou melhor foi a equipa da casa que, com os pontos provenientes da vitória, ultrapassou o Paio Pires na tabela classificativa, passando agora a ocupar o 14.º lugar com 11 pontos, contra 10 dos paiopirenses e apenas cinco pontos dos caparicanos que são cada vez mais últimos.

O primeiro golo da partida aconteceu precisamente aos 44 minutos e foi obtido de grande penalidade num lance polémico em que os jogadores da Costa de Caparica contestam a decisão do árbitro em virtude deste ter mandado seguir o jogo depois do jogador do Sesimbra ter jogado a bola com a mão, jogador esse que entrou depois na grande área onde foi puxado pela camisola por Charles que acabou por ser expulso. A partir de então o Sesimbra ficou em vantagem e o Costa de Caparica reduzido a 10 unidades.

Na segunda parte, aos 56 minutos o Sesimbra aumentou para 2-0 e os Pescadores procuraram responder fazendo sair um lateral para entrar um jogador de características mais ofensivas mas a estratégia não resultou e o Sesimbra aproveitou para marcar mais dois golos que colocaram o marcador final em 4-0.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Vila Amália (Sesimbra)
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por Sérgio Rodrigues e Ricardo Guerreiro 

SESIMBRA: Agnaldo; Fábio Freitas, João Mata (Tiago Neto, 75’), Quissém e Valentim; Bruno Casaca (Sérgio Paiva, 60’), Huguinho, Sérgio Zeferino (Raimundo Neto, 63’), Rui Santos; Justino e Miguel Correia.

TREINADOR: Alfredo Almeida 

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Serra, Conceição, Charles, Chico (Rodrigo, 59’); Edu, Ião, Telmo, Laranjeira; Forby (Yuri, 59’) e Dani,.
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0 (44’) gp; 2-0, (56’); 3-0, (73’) gp; 4-0 (82’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here