2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA CAPARICA 7 LAGAMEÇAS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA CAPARICA 7 LAGAMEÇAS 0

Dany fez um hat-trick

Charneca de Caparica aplica goleada à moda antiga

Dany ao fazer um hat-trick foi a figura principal do jogo disputado no Campo do Cassapo entre o Charneca de Caparica e o Lagameças que terminou com uma goleada à moda antiga, 7-0.

Como o próprio resultado dá a entender a história do jogo resume-se aos golos, tal a diferença existente entre as duas equipas que lutam por objectivos diferentes na competição. Ainda assim não deixa de ser curioso o facto de na primeira parte a formação orientada por Tiago Morais ter marcado apenas um golo na primeira parte.

Na segunda parte com a pontaria mais afinada os golos foram surgindo uns atrás dos outros até chegar aos sete que terá sido a maior goleada aplicada na competição.

Dany, com três golos; Edson, com dois; Galo e Bambo foram os marcadores de serviço da equipa da Charneca de Caparica que é apontada como uma das potenciais candidatas à subida de divisão.

Com a sua presença já garantida na segunda fase, o Charneca de Caparica prepara-se agora para defrontar no Campo da Liberdade o Olímpico do Montijo, actual líder do campeonato, na última jornada da primeira fase que se realiza no próximo domingo.



TIAGO MORAIS, treinador do Charneca de Caparica:

“Respeitámos o adversário e fizemos um jogo sério”

Quem tem aspirações como nós tinha que ganhar este jogo. Respeitámos o adversário, fizemos um jogo sério e os golos foram surgindo com naturalidade porque a equipa nunca baixou os níveis de intensidade. Encarámos sempre o jogo como se fosse uma final e a nossa superioridade acabou por vir ao de cima. Marcámos sete golos mas até poderíamos ter marcado mais. De qualquer forma, acho que foi um resultado justo. Na primeira parte, só marcámos um golo porque a equipa talvez tenha entrado com algum excesso de confiança. Na segunda parte rectificámos algumas situações e a equipa melhorou bastante. Mas, é como digo, cumprimos a nossa obrigação que era ganhar ao último classificado”.



FICHA DE JOGO

Jogo no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)

CHARNECA DE CAPARICA: Palas; Job, Santiago (Cláudio, 81), Davidson, Costa; Pinheiro (Canário, 62’), Bolonha (Galo, 70’), Bambo; Edson, Cruz e Dany.
TREINADOR: Tiago Morais

LAGAMEÇAS: Não foi possível obter informação

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Dany (23’); 2-0, Edson (47’); 3-0, Edson (50’); 4-0, Galo (74’); 5-0, Bambo (77’); 6-0, Dany (83’); 7-0, Dany (88’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here