ATLETISMO»» Grande Prémio da Charneca de Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ATLETISMO»» Grande Prémio da Charneca de Caparica

Colocou seis atletas nos 10 primeiros lugares

A prova principal foi dominada pelo Clube Pedro Pessoa

Os Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica venceram em termos colectivos a 21.ª edição do Grande Prémio de Atletismo da Charneca de Caparica que se realizou no passado domingo nas ruas daquela freguesia. O Clube Pedro Pessoa e o Grupo Desportivo “O Independente” ocuparam por esta ordem os restantes lugares do pódio.

Na prova que contou com a presença de quase meio milhar de atletas participaram também outros clubes, nomeadamente: Clube Recreativo do Rossão, Praças da Armada, Clube desportivo e Recreativo Ribeirinho (Baixa da Banheira), Sargentos da Armada, GDR Quinta da Lomba, Autarquias de Almada, Amigos do Atletismo de Avis, Jumbo de Almada, INE, Monte Kapa, SFUAP, Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro, Amigos do Parque da Paz, Clube Vodafone, “Os Económicos” e SL Benfica.

O Clube Pedro Pessoa ao colocar seis atletas nos 10 primeiros lugares dominou por completo a prova principal disputada na distância de 8,5 km. A vitória individual foi alcançada por Ricardo Abreu que se superiorizou na ponta final a Pedro Pessoa que terminou em segundo lugar com o mesmo tempo do vencedor. Em terceiro lugar classificou-se Ruben Pessoa, que correu como individual, e nas posições imediatas: Nelson Cruz (Clube Pedro Pessoa); José Félix (Avis); Tiago Silva e Pedro Pelado (Clube Pedro Pessoa); Bruno Carvalho (Rossão); João Veiga (Clube Pedro Pessoa) e Paulo Cantante (Ribeirinho).

A prova foi organizada pelos Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica e União das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda, com o apoio da Câmara Municipal de Almada e comércio local.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here