C. PIEDADE Sérgio Bóris prevê dificuldades em Lagos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

C. PIEDADE Sérgio Bóris prevê dificuldades em Lagos

O objectivo passa por trazer os três pontos do Algarve, mas...

“Quem pensa que Lagos e Almodôvar já estão condenados, está enganado”

O Cova da Piedade desloca-se no próximo domingo a Lagos, para defrontar a equipa local em jogo relativo à segunda jornada da fase de manutenção e descidas da Série H do Campeonato Nacional de Seniores.

Mais bem colocados na tabela classificativa é natural que os piedenses pensem na conquista dos três pontos para poderem assim minimizar os efeitos da igualdade consentida em casa na jornada anterior com o U. Montemor. Mas, do outro lado vai estar certamente uma equipa com vontade de contrariar aquelas intenções para não se afundar ainda mais na tabela classificativa.

E, é exactamente este o aviso deixado à navegação pelo técnico Sérgio Bóris: “Quem pensa que Lagos e Almodôvar já estão condenados, está enganado. Nesta fase, vamos ter com toda a certeza jogos mais disputados, mais tácticos, com menos golos e menos bonitos, devido à luta pelos pontos. A série está muito equilibrada e quem falhar menos irá naturalmente atingir os objectivos”, disse.

O treinador do C. Piedade considera mesmo que este vai ser “um jogo com grau de dificuldade elevado. Neste início da segunda fase, o Lagos fará certamente, de cada jogo, uma tentativa de recuperação. Teremos que ter um comportamento humilde e ambicioso para trazer os três pontos do Algarve”.

Sérgio Bóris, adiantou ainda ao nosso jornal que o empate consentido em casa no último domingo não deixou o grupo de trabalho satisfeito mas ao mesmo tempo desvaloriza a situação porque defrontou a equipa mais experiente da Série. “O U. Montemor jogou com 10 jogadores que fizeram grande parte da sua carreira na segunda divisão. E, nós, apresentámos seis jogadores que se estrearam este ano na segunda divisão (agora com o nome de CNS) e, isto, quer queiramos ou não, tem os seus custos. Para eles, a gestão de determinados momentos e situações de jogo, é apenas mais uma. Enquanto para nós, são sempre as primeiras. De qualquer forma, parece-me que temos conseguido ultrapassar essa menor experiência com a organização colectiva e a qualidade dos jogadores”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here