FUTEBOL JUVENIL»» Jorge Andrade é o patrono do evento - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

FUTEBOL JUVENIL»» Jorge Andrade é o patrono do evento

Torneio decorre nos dias 1, 2 e 4 de Março

Amora e Leão Altivo organizam International Friends Football Cup


É apresentado na próxima quarta-feira, dia 26 de Fevereiro, pelas 11 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, o International Friends Football Cup. Na cerimónia estará presente Jorge Andrade, ex-jogador internacional de futebol e patrono do evento.

Organizado pelo Amora Futebol Clube e Leão Altivo, o torneio decorre nos dias 1, 2 e 4 de Março, no concelho do Seixal, mais concretamente nos campos do Amora Futebol Clube, Escola Básica 2+3 de Vale Milhaços e Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento.

O International Friends Football Cup será disputado por jovens nascidos entre os anos 2000 e 2006, e terá um total de 122 jogos que movimentarão 845 jogadores e 55 equipas, sendo de destacar as presenças do Málaga Club de Futbol de Espanha, Badajoz, Sporting Clube de Portugal, Clube de Futebol Belenenses, Leão Altivo, Amora Futebol Clube, Desportivo Fabril, Atlético da Malveira, Barreirense e Brejos de Azeitão.

Incluído no torneio realiza-se no dia 1 de Março, sábado, às 21 horas, no Hotel da Costa da Caparica, o seminário “Futebol de Formação: que futuro?” que será moderado pelo ex-jogador profissional de futebol Pedro Henriques. Participam no encontro Francesc Arnau, Director Desportivo do Málaga Club de Futbol (e ex-jogador de futebol do Málaga e do Barcelona); Jorge Andrade (ex-jogador internacional e patrono do torneio); Bruno Caires (ex-jogador profissional de futebol e da organização do torneio) e Silveira Ramos (Federação Portuguesa de Futebol).

O International Friends Football Cup é organizado pelo Amora Futebol Clube e pelo Leão Altivo, em parceria com a Câmara Municipal do Seixal, juntas de freguesia de Amora e Corroios, e Hotel Costa da Caparica.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here