HÓQUEI EM PATINS»» Seixal 0 Carregado 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» Seixal 0 Carregado 0

Seixalenses falharam demasiado na concretização

RESULTADO INSÓLITO NUMA PARTIDA DE HÓQUEI EM PATINS

Não é muito normal uma partida de hóquei em patins terminar sem golos mas foi exactamente o que aconteceu no Seixal onde a equipa local defrontou o Carregado em jogo relativo à 17.ª jornada do Campeonato Regional de Lisboa.

O resultado em nada reflecte o que se passou em ringue porque a equipa visitada foi superior mas os forasteiros apresentaram-se com a lição bem estudada e acabaram por ser compensados com a obtenção de um ponto.

O Seixal com uma exibição sólida e personalizada tomou as rédeas do jogo e dominou o adversário que se remeteu a uma toada mais defensiva mas não conseguiu marcar porque falhou na concretização.

Na primeira parte a equipa da casa dispôs de inúmeras oportunidades para conseguir a merecida vantagem, incluindo uma grande penalidade que desperdiçou, enquanto o adversário nunca causou qualquer tipo de perigo para a baliza seixalense.

Na segunda parte tudo continuou na mesma com o Seixal a dominar mas sem conseguir marcar porque encontrou na baliza um guarda-redes bastante inspirado que realizou uma grande exibição mantendo assim as suas redes invioláveis até ao fim. A equipa treinada por Marco Costa bem tentou, por todos os meios, conseguir a merecida vitória, quer através de rápidos contra-ataques, quer através de jogadas de ataque organizado, mas todas as tentativas tornaram-se infrutíferas. O Carregado só causou algum perigo através de duas desatenções defensivas mas o guarda-redes seixalense esteve sempre à altura dos acontecimentos. Na fase final da partida, o Seixal pressionou ainda mais na procura dos merecidos três pontos mas esbarrou sempre na muralha defensiva da equipa visitante.

No final, pode dizer-se que se tratou de um resultado insólito e injusto face a tanto domínio e desperdício da equipa seixalense que fez tudo para merecer a vitória.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (17.ª jornada): Parede 7 Clube Tap 8; HC Santarém 3 Sp. Torres 11; Cascais - HC Sintra (adiado para 18 de Fevereiro); Corujas 5 Nafarros 6; Seixal 0 Carregado 0; HC Lourinhã 3 Vilafranquense 3; Lobinhos 4 Alverca 11.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vilafranquense, 44 pontos; 2.º lugar, HC Sintra (menos um jogo), 40 pontos; 3.º lugar, Sp. Torres, 32 pontos; 4.º lugar, HC Lourinhã e Nafarros (menos um jogo), 30 pontos; 6.º lugar, Carregado, 28 pontos; 7.º lugar, Parede, 27 pontos; 8.º lugar, Seixal, 25 pontos; 9.º lugar, Alverca, 24 pontos; 10. º lugar, Lobinhos, 16 pontos; 11.º lugar, GD Cascais (menos um jogo), 17 pontos; 12.º lugar, Clube Tap (menos dois jogos), 11 pontos; 13.º lugar, HC Santarém (menos um jogo), 9 pontos; 14.º lugar, Corujas, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (15/02/2014): HC Sintra – Seixal; Corujas - HC Santarém; Alverca - HC Lourinhã; Nafarros – Parede; Carregado - Sp. Torres; Vilafranquense -Cascais; Clube Tap – Lobinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here