INATEL»» Casa do Povo de Corroios 0 Samouquense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

INATEL»» Casa do Povo de Corroios 0 Samouquense 0

A sorte nada quis com a equipa local

Casa do Povo atirou quatro bolas ao ferro da baliza adversária

A Casa do Povo de Corroios não foi feliz no jogo de abertura da segunda fase da competição. Com tanto desacerto na frente de ataque e com a pontaria demasiado (des) afinada que levou a bola a bater nos ferros da baliza adversária, por quatro vezes, a equipa teve que contentar-se com o nulo, perdendo assim uma excelente oportunidade para assumir a liderança do Grupo A.

O Samouquense apresentou-se em Corroios nitidamente com a intenção de não perder jogando sobretudo no erro dos locais na tentativa de aproveitar as saídas rápidas para o contra-ataque que a Casa do Povo soube entretanto travar e anular.

Os locais tiveram ocasiões de sobra para vencer o jogo porque para além das quatro bolas que atiraram aos ferros tiveram também diversas oportunidades para marcar. Desta vez, a sorte não bafejou em nada a Casa do Povo de Corroios que merecia claramente ter saído deste encontro com os três pontos da vitória.

Pela Casa do Povo de Corroios alinharam: Bruno Infante; Filip, Rúben Nabais, Damas (cap) e Casimiro; João Nery, Ernest (Fábio Castanheira, 48'), Sílvio; Rui Pereira (Nuno Pinela, 75'), Kevin (Diogo Mareco, 60') e André Rodrigues (Ademar, 78').


RESULTADOS GERAIS

GRUPO-A
Casa do Povo de Corroios 0 Samouquense 0
Lagoa da Palha 1 Azul e Ouro 1
Ginásio Clube de Sines 2 Botafogo 1

No próximo domingo realiza-se a 2.ª jornada, com os jogos Casa do Povo de Corroios - Lagoa da Palha; Samouquense - Botafogo e Azul e Ouro - Ginásio Clube de Sines.


GRUPO B
Vale de Milhaços 3 Juventude do Carvalhal 0
Terras da Costa 0 Bairro do Olival 1
Forninho 0 Valdera 0

A 2.ª jornada terá os seguintes jogos: Juventude Carvalhal - Bairro Olival (Sábado); V. Milhaços - Forninho e.Valdera - Terras da Costa.


TORNEIO COMPLEMENTAR
Vasco da Gama (Lançada) 3 Cadoços 0
Areias 2 Curvas 1
Aldeia dos Chãos 1 Sport Clube do Sado 0

No próximo fim-semana joga-se a 2.ª jornada que engloba as seguintes partidas: Aldeia Chãos-Areias (Sábado); SC Sado - Cadoços e Curvas - Vasco da Gama (Lançada).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here