INATEL»» Terras da Costa 0 Vale de Milhaços 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

INATEL»» Terras da Costa 0 Vale de Milhaços 3

Até agora não tem dado hipóteses a ninguém…

Vale de Milhaços lidera Grupo B só com vitórias

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da segunda fase da Taça Fundação Inatel, o Vale de Milhaços deslocou-se ao Campo da Ponderosa para defrontar o Terras da Costa, vencendo por 3-0, num jogo muito disputado entre duas boas equipas.

Na primeira parte a equipa de Vale de Milhaços entrou melhor pressionando o adversário na primeira fase de construção para não deixar a outra equipa sair a jogar e, tirando partido disso, e depois de ter criado varias ocasiões de golo conseguiu inaugurar o marcador por intermédio do avançado Dani, saindo para intervalo a ganhar por uma bola a zero.

Na segunda parte o Terras da Costa conseguiu equilibrar a partida mas o Vale de Milhaços com numa jogada de ataque muito rápido chegou ao 2-0, a partir de um livre em que a bola foi colocada no avançado Dani que fez o segundo golo da partida e também o segundo da sua conta pessoal. Apesar da desvantagem a equipa do Terras da Costa não atirou a toalha ao chão e continuou a lutar em busca de um resultado diferente. Contudo, seria de novo o Vale de Milhaços a chegar ao golo desta vez através do seu defesa direito que já em plena grande área adversária atirou a contar fazendo assim o 3-0 que sentenciou a partida.

No final, pode dizer-se que foi uma vitória justa da melhor equipa em campo.

A equipa do Vale de Milhaços continua na liderança do grupo B com três vitórias nos três jogos efectuados nesta segunda fase com oito golos marcados e apenas um sofrido.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (3.ª jornada): Forninho 2 Carvalhal 1; Bairro do Olival 0 Valdera 0; Terras da Costa 0 Vale de Milhaços 3

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vale de Milhaços, 9 pontos; 2.º lugar, Bairro do Olival, 7 pontos; 3.º lugar, Forninho, 4 pontos; 4.º lugar, Valdera, 3 pontos; 5.º lugar, Terras da Costa , 1 ponto; 6.º lugar, Carvalhal, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (23/02): Carvalhal – Valdera (sábado); Forninho - Terras Costa e Vale de Milhaços - Bairro do Olival.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here