JUNIORES»» Anadia 6 Beira Mar de Almada 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

JUNIORES»» Anadia 6 Beira Mar de Almada 3

2.ª Divisão Nacional / 2.ª fase (Promoção)

Beira Mar até foi a primeira equipa a marcar, mas depois…

A grande surpresa da segunda jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão foi o desaire sofrido pelo Beira Mar de Almada na Anadia não propriamente pela derrota em si mas sobretudo pelos números finais.

Tendo em conta os bons resultados até então conseguidos nada fazia prever um resultado destes mas quando as coisas não correm bem não há nada a fazer, o futebol é mesmo assim. Agora há que tirar ilações, analisar os erros e tentar corrigi-los para que tudo volte à normalidade.

Leandro, Elias e Márinho foram os marcadores dos golos almadenses que se revelaram insuficientes para os seis marcados pelo adversário que ao intervalo ganhava já por 3-2. A equipa almadense foi a primeira a marcar por Leandro (20’) de livre directo mas a reacção da equipa visitada não demorou e no espaço de seis minutos (27 e 33’) deu a volta ao marcador. O Beira Mar pouco depois (44’) empatou por Elias mas no minuto seguinte (45’) permitiu que o Anadia se colocasse na frente do marcador. Na segunda parte (56’) a equipa treinada por Luís Esteves teve uma boa hipótese para igualar mas a bola foi afastada em cima da linha de golo pela defesa do Anadia que depois dilatou a vantagem para 6-2 com mais três golos marcados aos 69, 72 e 86 minutos. Marinho já em período de compensação (90+1’) marcou o terceiro golo do Beira Mar que foi bastante penalizado pelos erros que cometeu.

Nos outros jogos será de registar a vitória do Portimonense em Sacavém e o triunfo do Casa Pia no jogo que disputou na Madeira, com o Bairro Argentina.

Na partida com o Anadia, o Beira Mar de Almada alinhou com: Luan; Jere (Bastos, 68’), Gustavo David (Cris, 45’), Aguilar; Fil, Leandro, Diogo, Ricardo; Elias (Loures, 72’) e Marinho


Resultados e Classificação

RESULTADOS (2.ª jornada): Bairro Argentina 2 Casa Pia 3; Anadia 6 Beira Mar de Almada 3; Sacavenense 1 Portimonense 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Portimonense, 6 pontos; 2.º lugar, Casa Pia, 4 pontos; 3.º lugar, Anadia e Beira Mar de Almada, 3 pontos; 5.º lugar, Sacavenense 1 pontos; 6.º lugar, Bairro Argentina, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (22 de Fevereiro): Bairro Argentina – Anadia; Beira Mar de Almada – Sacavenense; Casa Pia – Portimonense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here