JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de fevereiro de 2014

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Locais queixam-se da arbitragem

Vendaval na Costa de Caparica afunda Pescadores

O Vasco da Gama de Sines foi a grande sensação da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao golear os Pescadores na Costa de Caparica, por 5-1, num jogo que ficou marcado por duas expulsões na equipa da casa que se insurgiu contra o trabalho desenvolvido pela equipa de arbitragem na segunda parte.

Ainda a propósito desta partida será de salientar que a mesma começou com largos minutos de atraso pelo facto da força policial não se encontrar no recinto desportivo dos Pescadores à hora do início do jogo.

Nas outras partidas, será de destacar a vitória alcançada pelo Olímpico do Montijo no dérbi realizado em Alcochete, por uma bola a zero. Resultado idêntico aconteceu também no outro dérbi da jornada onde o Amora se impôs ao lanterna vermelha [Ginásio de Corroios]. Depois, há também que realçar os triunfos do CRI sobre o Sesimbra, do Almada sobre o U. Santiago e, naturalmente, do C. Piedade sobre o Desportivo Fabril, este por 3-0, com golos de João Correia (1) e Timmy (2).

Na tabela classificativa não se registaram alterações significativas mas ainda assim há que salientar o reforço da liderança por parte do Cova da Piedade que aumentou a vantagem em relação ao segundo lugar para 11 pontos. CRI e Olímpico do Montijo foram as duas únicas equipas que subiram alguns degraus.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (17.ª Jornada): CRI 2 Sesimbra 1; Amora 1 Corroios 0; Almada 3 U. Santiago 1; Alcochetense 0 Olímpico do Montijo 1; C. Piedade 3 Fabril 0; C. Caparica 1 V. Gama Sines 5.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 40 pontos; 2.º lugar, Arrentela e Amora, 29 pontos; 4.º lugar, V. Gama de Sines e Almada, 27 pontos; 6.º lugar, U. Santiago e CRI, 20 pontos; 8.º lugar, C. Caparica, 19 pontos; 9.º lugar, Desp. Fabril, Olímpico do Montijo e Sesimbra, 18 pontos; 12.º lugar, Alcochetense, 15 pontos; 13.º lugar, Corroios, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (22/02): Arrentela – Corroios; Olímpico do Montijo – Almada; Sesimbra – Alcochetense; Fabril – CRI; V. Gama Sines – C. Piedade; C. Caparica – Amora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here