PAIO PIRES»» Gonçalo Dórdio é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PAIO PIRES»» Gonçalo Dórdio é o novo treinador

Tem 34 anos e possui o Curso de II Nível B UEFA

NOVA EQUIPA TÉCNICA JÁ FOI APRESENTADA

Gonçalo Dórdio, de 34 anos, que tem dedicado grande parte da sua actividade desportiva ao futebol de formação é o novo treinador do Paio Pires Futebol Clube que na passada semana viu sair de forma algo inesperada David Pequeno que também já havia substituído no comando técnico da equipa Márcio Rodrigues.

Com o Curso de Treinadores de II Nível B UEFA-Basics, Gonçalo Dórdio, que actualmente é também treinador nas Escolas de Formação de Futebol do SL Benfica, já passou por clubes como o Seixal, Fernão Ferro, ADQC e Amora. No que respeita ao Paio Pires trata-se do regresso a um clube que bem conhece porque foi o responsável pela criação da escola de formação do clube e treinador principal nos escalões de Iniciados e Juvenis.

O corpo técnico do Paio Pires integra também Sérgio Alegria, coordenador do Departamento de Futsal da Casa Benfica na Quinta do Conde, e Ricardo Matos, ex-responsável pelo departamento de futebol do Botafogo e treinador nos escalões de formação no Amora.

A nova equipa técnica, que foi apresentada aos jogadores esta terça-feira, começou de imediato a trabalhar no Campo Vale da Abelha com o objectivo de preparar a equipa para o próximo confronto que tem lugar apenas no dia 9 de Março, frente ao Desportivo Fabril, precisamente o comandante da prova.

No primeiro dia de trabalho ficaram definidos os objectivos e estabelecidas as regras com vista ao caminho a percorrer no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão onde o clube acabou de cair no 15.º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here