QUINTA DO CONDE»» ADQC reforça plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

QUINTA DO CONDE»» ADQC reforça plantel

Jogador já foi inscrito na AF Setúbal

Gaby (ex-Palmelense) deve estrear-se frente ao Moitense

A ADQC, actualmente em 5.º lugar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, acaba de reforçar o seu plantel com mais um jogador de reconhecido valor.

Trata-se de Gaby, de 26 anos, que nas últimas cinco temporadas representou o Palmelense depois de ter passado também pelo Estrela de Vendas Novas e União da Madeira.

O jogador em questão ocupa qualquer uma das posições na frente de ataque, quer seja ala ou mesmo ponta de lança. Depois de um período de adaptação, o jogador já assinou e também já foi inscrito na Associação de Futebol de Setúbal pelo que deverá ser uma das opções do treinador Manuel Pinéu para o confronto a realizar no próximo domingo com o Moitense, no Campo António Xavier de Lima, em jogo relativo à 16.ª e antepenúltima jornada da primeira fase da competição.

Apesar da diferença pontual em relação aos dois primeiros classificados, Olímpico do Montijo e Charneca de Caparica, a formação da Quinta do Conde - que tem também menos um jogo que os seus adversários – continua a acreditar na possibilidade de poder chegar ao fim num dos lugares que dão direito à promoção.

Para já o objectivo passa por angariar o maior número de pontos possível para depois atacar em força a fase decisiva da prova que será disputada pelos seis primeiros classificados da fase em curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here