1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 0 ALCOCHETENSE 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de março de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 0 ALCOCHETENSE 5

Zé Pedro deu início à goleada…

ALCOCHETENSE GOLEOU!

Um Zé Pedro, nos seus bons tempos, no espaço de cinco minutos deu início à goleada imposta pelo Alcochetense no reduto dos Pescadores. Frente a uma equipa que se encontra no último lugar da classificação da prova não seria de prever grandes problemas para a equipa Alcochetana. No entanto, a primeira meia hora de jogo mostrou a equipa da casa muito remetida na sua defensiva, tentando sair em contra-ataques nem sempre bem conseguidos, não levando por isso mesmo grande perigo às redes de Marco Nunes que atento ia chegando para as encomendas.

Por seu turno, a equipa Alcochetana embora tendo o domínio da partida também não conseguia chegar com perigo à baliza de Hernâni. A verdade é que o primeiro remate com algum perigo pertence à equipa da casa por Yuri (14’), com Marco Nunes a defender sem dificuldade. Na resposta Tiago Feiteira (24’) e Tiago Carvalho (27’) obrigam Hernâni a aplicar-se para as suas redes não serem violadas. O nulo mantinha-se, até que surgiu Zé Pedro para desbloquear o zero que teimava em persistir. O médio verde e branco abre a contagem aos 32’ aproveitando uma defesa incompleta de Hernâni, rematando colocado. Cinco minutos depois novamente Zé Pedro assistido por Portela, bisa na partida e abre caminho para a goleada que se iria seguir. O intervalo chegou com vantagem para a equipa que mais fez por isso nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Para o segundo tempo era esperada a reacção dos Pescadores ao resultado negativo. Mas se o técnico Paulo Cardoso tinha esperanças em inverter a situação, elas ficaram dissipadas quando aos 47 minutos Tiago Feiteira em excelente combinação com Djão, se isola e frente a Hernâni não tem dificuldade em aumentar a contagem no marcador, colocando ponto final na partida. Ainda com muito tempo para jogar, o Alcochetense com vantagem confortável no marcador, limitou-se a controlar o encontro e a aumentar o “score” por mais duas vezes, com Gil Costa (84’) e Djão (86’) a darem outra expressão ao marcador. A equipa da casa após ter sofrido o terceiro golo, não mais se encontrou, jogando de forma desgarrada, com os seus jogadores a quererem resolver as coisas individualmente.

Vitória sem contestação da melhor equipa em campo, continuando no caminho que delineou desde o inicio da época, que é o regresso aos Nacionais. Quanto aos Pescadores, continua no fim da tabela e vai ser muito difícil fugir à despromoção.

Boa arbitragem de Tiago Marques e seus assistentes. Os jogadores não complicaram e o juiz da partida esteve discreto, limitando-se a cumprir os regulamentos, sem protagonismos como gostam de ter alguns dos seus parceiros da arbitragem.


PAIS CORREIA



PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:

“O terceiro golo veio acabar com o jogo”

Sabia-mos que iria ser um jogo difícil. Nos primeiros minutos entrámos bem, depois com o decorrer do tempo fomos perdendo o fulgor. Ao sofrer os dois golos antes do intervalo, as coisas complicaram-se. Ao intervalo falei com os jogadores, porque o dois zero era um resultado que ainda deixava tudo em aberto, mas o terceiro golo veio acabar com o jogo. Parabéns ao Alcochetense, uma equipa que veio aqui, jogou o seu futebol e ganhou bem.”



JOAQUIM SERAFIM (QUIM), treinador do Alcochetense:

Parabéns aos jogadores pela vontade
que tiveram em conquistar os três pontos”

Para mim não há jogos fáceis. Os meus jogadores é que tornaram o jogo fácil. Esta equipa dos Pescadores é uma boa equipa quando tem espaço para jogar e a minha não deu espaço ao adversário para ele explanar o seu jogo. Tivemos várias jogadas que poderiam ter dado golo, mas só a partir da meia hora de jogo conseguimos com o Zé Pedro em bom plano a desbloquear o que estava difícil. Chegámos aos cinco golos, o que para um jogo fora é muito bom, mas isso deve-se ao trabalho dos jogadores que estão mais uma vez de parabéns, pelo querer e vontade em conquistarem mais três pontos.”


FICHA DO JOGO


Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: Tiago Marques (Núcleo de Setúbal), auxiliado por Miguel Martins e Tiago Medeiros

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Serra, Edu, Ião (Vasco, 66’), Bruno Almeida; Rodrigo, Ruben Custódio, Fábio Lemos (Conceição, 56’); Laranjeira (Dany, 54’), Jayu Chen e Yuri.
Suplentes não utilizados: Cascalho, Mário Rui, Lopo e Charles
TREINADOR: Paulo Cardoso

ALCOCHETENSE: Marco Nunes; Portela (Marco Véstia, 64’), Venâncio, Cunha, Pedro Batista, Piqueira, Ricardo Dâmaso, Zé Pedro (Gil Costa, 64’), Tiago Feiteira; Djão e Tiago Carvalho (Alex serafim, 45’).
Suplentes não utilizados: Miguel Brás, Kiki, Gaspar e Rafael.
TREINADOR: Joaquim Serafim (Quim)

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Zé Pedro (32’); 0-2, Zé Pedro (37’); 0-3, Tiago Feiteira (47’); 0-4, Gil Costa (84’); 0-5, Djão (86’).
Disciplina: cartão amarelo para Conceição (81’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here