ASSOCIATIVISMO»» Iniciativa da Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de março de 2014

ASSOCIATIVISMO»» Iniciativa da Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal

No próximo dia 15 de Março

“Manual do Dirigente Associativo"
será apresentado no auditório do Feijó

O auditório da Junta de Freguesia do Feijó vai receber no próximo dia 15 de Março [sábado], pelas 15 horas, uma sessão de informação e debate sobre temas associativos que será promovido pela Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal, em colaboração com a União de Freguesias de Laranjeiro e Feijó.


A sessão é destinada a dirigentes associativos voluntários das colectividades, sendo aberta à participação de todos os interessados.

Maria João Santos e Sérgio Pratas, juristas e dirigentes da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, que apresentarão o "Manual do Dirigente Associativo" e o "Guia das Boas Práticas Associativas", seguindo-se um debate aberto entre os participantes sobre assuntos do interesse das colectividades.


A iniciativa integra-se no plano de informação e debate sobre temas associativos que a Federação tem vindo a promover em todo o distrito e sucede aos encontros já realizados em Setúbal, Quinta do Conde, Alcochete, Baixa da Banheira, Caparica e Charneca da Caparica, prevendo-se ainda outras sessões noutros pontos do distrito.


O auditório onde decorrerá a sessão situa-se nas instalações da Junta de Freguesia, na Rua da Alembrança, Feijó.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here