HÓQUEI EM PATINS»» Nafarros 2 Seixal 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de março de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» Nafarros 2 Seixal 3

Equipa vai já no sexto jogo consecutivo a pontuar

Seixal volta a ganhar em casa
de um adversário melhor classificado

O Seixal obteve um excelente resultado perante um adversário que se encontra à sua frente na tabela classificativa confirmando assim o bom momento que atravessa no Campeonato Regional de Lisboa. Com quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos os seixalenses estão em sexto lugar com apenas menos um ponto que a dupla que ocupa a quarta posição. Portanto, a continuarem assim não será de admirar que consigam continuar a trepar na classificação para um lugar mais condizente com o seu real valor.

A equipa da margem sul entrou na partida decidida a vencer mas encontrou pela frene um adversário algo cauteloso que procurava um ritmo mais pausado enquanto os seixalenses impunham um ritmo mais vivo, com mais posse de bola e mais oportunidades de golo. Contudo, e porque o Seixal não conseguia converter, a primeira equipa marcar foi o Nafarros, através de um excelente remate de meia distância. Perante o desenrolar da partida poder-se-á dizer que a desvantagem seixalense registada ao intervalo era injusta.

No regresso, o Seixal voltou a entrar com muita vontade de ganhar, batalhou e conseguiu através de uma grande penalidade convertida por Carlos Silva, chegar à igualdade. Apesar das inúmeras oportunidades e da grande pressão exercida sobre o adversário os seixalenses não conseguiam marcar e seria o Nafarros a chegar ao 2-1. A equipa orientada por Marco Costa manteve a pressão e igualou o marcador através de Filipe Pereira continuando a demonstrar mais querer e maior capacidade de chegar com perigo à baliza adversária. E, foi com naturalidade e de forma inteiramente merecida que o Seixal, por intermédio de Carlos Rocha, passaria para a frente do marcador que depois foi gerindo até ao final, conquistando assim três preciosos pontos no recinto de um adversário que se encontra melhor classificado.

Nesta partida o Seixal alinhou da seguinte forma: Fazendeiro; Carlos Figueiredo, Castilho, Filipe Pereira (1), Carlos Silva (1) Carlos Rocha (1), João Cruz, Rui Ruivo, Fábio Nunes e Filipe Calmeiro.

Na próxima jornada o Seixal recebe no seu pavilhão a equipa dos Corujas.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (22.ª jornada): Corujas 2 Cascais 4; Parede 2 HC Lourinhã 3; Alverca 2 Carregado 5; Nafarros 2 Seixal 3; Vilafranquense – HC Sintra (adiado para 27 de Março); Lobinhos 8 HC Santarém 3; Clube Tap 3 Sp. Torres 6.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vilafranquense (menos um jogo), 50 pontos; 2.º lugar, HC Sintra (menos dois jogos), 46 pontos; 3.º lugar, Sp. Torres, 44 pontos; 4.º lugar, HC Lourinhã (menos um jogo) e Nafarros (menos um jogo), 39 pontos; 6.º lugar, Seixal, 38 pontos; 7.º lugar, Carregado, 37 pontos; 8.º lugar, Parede (mais um jogo), 36 pontos; 9.º lugar, Alverca, 31 pontos; 10. º lugar, Lobinhos, 25 pontos; 11.º lugar, GD Cascais, 23 pontos; 12.º lugar, Clube Tap (menos um jogo), 14 pontos; 13.º lugar, HC Santarém (menos um jogo), 12 pontos; 14.º lugar, Corujas, 7 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (22 de Março): HC Sintra - Alverca; Sp. Torres – Nafarros; Cascais 2 Parede 3 (já realizado); HC Santarém – Vilafranquense; Seixal – Corujas; Carregado - Clube Tap; HC Lourinhã - Lobinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here