INATEL»» Juventude do Carvalhal 1 Vale de Milhaços 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de março de 2014

INATEL»» Juventude do Carvalhal 1 Vale de Milhaços 1

Guarda-redes Nando segurou o empate no último minuto…

Vale de Milhaços empata em casa do último classificado

O Vale de Milhaços não conseguiu melhor que um empate em casa do último classificado do Grupo B, a Juventude do Carvalhal e no final até se pode dar por feliz porque no último minuto a equipa visitada esteve à beira de marcar aquele que seria o golo da vitória. Valeu então a qualidade do guarda-redes do Vale de Milhaços, Nando, que fez uma grande defesa, evitando assim o pior para a sua equipa.

Mas, voltando ao início, importa dizer que este foi um jogo muito bem disputado pelas duas equipas. Na primeira parte, e na primeira vez que chegou à baliza adversária, a equipa da casa colocou-se em vantagem aproveitando uma falha defensiva dos forasteiros. Como seria de esperar, o Vale de Milhaços reagiu e foi à procura do golo do empate que acabou por surgir ainda antes do intervalo na sequência de uma jogada colectiva.

Na segunda parte assistiu-se a um jogo de sentido único. O Vale de Milhaços fez tudo para ganhar o jogo mas pecou na finalização desperdiçando muitas ocasiões de golo na cara do guarda-redes. A Juventude do Carvalhal procurava jogar no erro do adversário e no último minuto quase chegava à vitória, não fosse o guardião do Vale de Milhaços ter feito uma grande defesa.

No final, a ideia que fica é que o empate acaba por ser um desfecho justo pelo que a equipa da casa fez para manter o resultado. O Vale de Milhaços só se pode queixar das oportunidades falhadas...

O Vale de Milhaços alinhou da seguinte forma: Nando; Hélio, Humberto, Lizardo e Edy (Filipe); Djeff, Ozzil (Ravy), Hélder; Dany, Kukim e Stefen (Júnior).

Resultados e Classificação

RESULTADOS (6.ª jornada): Juventude do Carvalhal 1 Vale de Milhaços 1; Bairro do Olival 2 Terras da Costa 1; Valdera 1 Forninho 1

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vale de Milhaços, 16 pontos; 2.º lugar, Bairro do Olival, 13 pontos; 3.º lugar, Forninho, 8 pontos; 4.º lugar, Valdear, 5 pontos; 5.º lugar, Terras da Costa, 4 pontos; 6.º lugar, Juventude do Carvalhal, 2 pontos.

PRÓXIMA JORNADA: Forninho - Vale Milhaços; Bairro do Olival – Juventude do Carvalhal e Terras da Costa - Valdera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here