JUNIORES»» Portimonense 1 Beira Mar de Almada 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de março de 2014

JUNIORES»» Portimonense 1 Beira Mar de Almada 2

Ao defender uma grande penalidade

Luan Pereira segura vitória mesmo em cima do apito final

O Beira Mar de Almada voltou a estar ao seu melhor nível. Depois de duas derrotas consecutivas nas partidas realizadas [fora] com o Anadia e [em casa] Sacavenense os almadenses regressaram às vitórias precisamente no terreno do primeiro classificado [Campo Major David Neto], o Portimonense.

Com os três pontos conquistados os almadenses subiram ao quarto lugar da tabela classificativa com apenas menos um ponto que a “troika” constituída por Portimonense, Sacavenense e Anadia que ocupam o primeiro lugar, continuando assim perfeitamente integrados na corrida pela subida de divisão.

O Beira Mar foi a primeira equipa a marcar e quando o intervalo chegou ganhava por 1-0. Na segunda parte a equipa de Portimão chegou à igualdade num lance infeliz de um jogador do Beira Mar que fez autogolo  mas depois conseguiu colocar-se de novo em vantagem que foi perdurando até ao fim conquistando assim uma excelente vitória num jogo complicado perante uma boa equipa. De registar, contudo, que na partida foram desperdiçadas duas grandes penalidades, uma para cada lado, sendo a do Portimonense defendida pelo guarda-redes Luan Pereira, mesmo em cima do apito final (90+4’), que garantiu o triunfo.

Os pupilos de Luís Esteves realizaram uma exibição bastante positiva embora tenham sofrido um pouco sobretudo na segunda parte. Ricardo Santos e Marinho foram os marcadores dos golos almadenses.

Nas outras partidas será de destacar a vitória do Anadia em Pina Manique e a goleada aplicada pelo Sacavenense aos madeirenses do Bairro Argentina.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (4.ª jornada): Casa Pia 1 Anadia 2; Sacavenense 6 Bairro Argentina 0; Portimonense 1 Beira Mar de Almada 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Portimonense, Sacavenense e Anadia, 7 pontos; 4.º lugar, Beira Mar de Almada, 6 pontos; 5.º lugar, Casa Pia, 5 pontos; 6.º lugar, Bairro Argentina, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (08 de Março): Anadia – Sacavenense; Bairro Argentina – Portimonense; Beira Mar de Almada - Casa Pia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here