1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 3 U. SANTIAGO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de abril de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 3 U. SANTIAGO 1

João Oliveira bisou…

Beira Mar de Almada obtém vitória tranquila


O Beira Mar de Almada obteve uma vitória tranquila no jogo que disputou em Cacilhas com o U. Santiago, equipa que pratica bom futebol mas que ultimamente tem vindo a cair em termos classificativos face a algumas limitações no plantel causadas por questões laborais de alguns dos seus jogadores que trabalham por turnos e nem sempre podem dar o seu concurso à equipa ao domingo.

Quanto ao jogo bem se pode dizer que começou da melhor maneira para a equipa almadense que se adiantou no marcador logo aos dois minutos por João Oliveira. Na primeira parte, o Beira Mar dispôs ainda de mais algumas ocasiões mas não conseguiu voltar a marcar, atingindo-se assim o intervalo com 1-0 a favor da equipa orientada por João Luís.

Na segunda parte, o Beira Mar de Almada voltou a entrar bem e aos 55 minutos, João Oliveira aumentou a vantagem para 2-0. Os alentejanos esboçaram então alguma reacção e conseguiram reduzir para 2-1 mas depois na compensação os almadenses voltaram a marcar e colocaram o marcador em 3-1, com que se atingiu o final do encontro.

Com a vitória alcançada o Beira Mar de Almada subiu ao 9.º lugar da tabela classificativa ultrapassando precisamente a equipa de Santiago do Cacém.

No que respeita à próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se à Costa de Caparica para medir forças com os Pescadores e o U. Santiago recebe o Alfarim.




REPORTAGEM


JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Aos 20 minutos podíamos ter acabado com o jogo”


“Entrámos bem, marcámos cedo e aos 20 minutos podíamos ter acabado com o jogo porque tivemos três ou quatro oportunidades para marcar. Depois eles equilibraram o jogo porque se trata de uma equipa que gosta de jogar à bola. Nós deixámos eles jogarem até ao nosso meio campo porque estávamos a ganhar. Na segunda parte voltámos a entrar bem e fizemos o segundo golo. Eles reagiram e atacaram com tudo à procura do golo que acabaram por conseguir já perto do fim, mas nós ainda antes de terminar resolvemos de vez a questão com a obtenção de mais um golo. Fizemos um jogo com algum equilíbrio em termos defensivos e fomos competentes a atacar. Portanto, obtivemos uma vitória tranquila".



VÍTOR LOURICHO, presidente do U. Santiago:

“Não conseguimos impor o nosso futebol”

“Foi um jogo pouco agradável onde nós não conseguimos impor o nosso futebol. Fomos para o intervalo a perder por 1-0. Depois, na segunda parte eles amentam para 2-0, nós ainda conseguimos reduzir para 2-1 e temos a hipótese de chegar ao 2-2 mais que uma vez e há um penalti que o árbitro não marca a nosso favor e na compensação eles marcam o terceiro golo. Portanto, o Beira Mar foi mais feliz e acabou por ganhar em função de dois ou três erros da nossa parte e do facto de não termos conseguidos fazer mais golos. Quando isto acontece não há nada a fazer. Sem marcar golos não se consegue ganhar”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Tiago Marques (Setúbal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ricardinho, Jonas, Louro, Hadil; Paulo Pereira, Kanu, Vando; Zebra (Serginho, 30’), Ivo (Pipo, 75’) e João Oliveira (Caiado, 65’).
TREINADOR: João Luís

U. SANTIAGO: Pedro; Tito, Paulo Silva, Hélder, Diogo Santos; Vítor Reis (André Fernandes, 75’), Caixeirinho (Diogo Filipe, 50), Paulinho; Ruan, Daniel Direito e Idy..
TREINADOR: João Direito

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, João Oliveira (2’); 2-0, João Oliveira (55’); 2-1, Idy (65’); 3-1, Caiado (90+3’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here