1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 2 ALMADA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 2 ALMADA 2

Almada só despertou depois de ter sofrido o segundo golo…

Comércio Indústria esteve a ganhar por dois a zero

Comércio Indústria e Almada não foram além de um empate no jogo que disputaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal.

Depois do nulo registado ao intervalo, a equipa sadina adiantou-se no marcador tendo depois chegado à vantagem de dois a zero com golos de Abdul e Daniel, sendo este último obtido na cobrança de um castigo máximo que terá deixado algumas dúvidas, na opinião dos almadenses.

Os pupilos de Élio Santos acusaram o toque e partiram então de forma decidida em busca de um resultado diferente acabando por chegar à igualdade com golos de João do Carmo e Paúl.

As equipas foram lutando até ao final mas o resultado não sofreu alteração embora o Almada tivesse estado muito perto de o conseguir.

Em declarações ao nosso jornal, Carlos Ribeiro fala da intranquilidade da sua equipa que voltou a originar perca de pontos e Élio Santos diz que o Almada só acordou depois de estar a perder por 2-0.

Na tabela classificativa a equipa almadense foi ultrapassada pelo Grandolense, seguindo agora em 5.º lugar enquanto o Comércio Indústria se encontra na 11.ª posição.

Na próxima jornada o Comércio Indústria volta a jogar em casa desta vez com o Paio Pires e o Almada recebe no Pragal, o U. Santiago.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:


“Ficámos em vantagem mas depois não a conseguimos gerir”

Foi um jogo dentro daquilo que tem sido o nosso campeonato. Entrámos bem, fomos superiores ao adversário, marcámos, ficámos em vantagem mas depois não a conseguimos gerir porque parece que ficámos nervosos Se calhar somos das equipas que perdeu mais pontos depois de termos estado em vantagem. A equipa está muito bem mas de um momento para o outro fica intranquila e isso reflecte-se nos resultados mesmo quando estamos a ganhar. Neste jogo, não temos nada a apontar ao trabalho da equipa de arbitragem que me pareceu ter feito um bom trabalho”.




ÉLIO SANTOS, treinador do Almada:

“Estivemos na eminência de poder dar a volta ao marcador”

Qualquer das duas equipas mostrou grande vontade em ganhar. Na primeira parte o jogo foi muito repartido, com muitos ataques e muitas defesas, mas com poucas oportunidades de golo para ambos os lados. Na segunda parte foi diferente. O Comércio entrou muito bem, aos cinco minutos faz o 1-0, num lance que me pareceu fora de jogo. Depois, quando nós estávamos a tentar reagir sofremos o segundo golo num penalti também algo discutível. Este lance parece ter sido o estímulo para começarmos a jogar. A partir daí, o Almada pegou no jogo e conseguiu reduzir na cobrança de uma grande penalidade incontestável e passado algum tempo chegámos ao empate com um golo de Paul. O Comércio ainda tentou, num ou outro contra-ataque, tirar partido de uma ou outra situação mas o Almada foi sempre mais forte tendo ainda desperdiçado duas situações por Fábio Nunes que apareceu isolado na cara do guarda-redes contrário com tudo para fazer o 3-2, mas não conseguiu. Em termos tácticos fomos mais fortes e estivemos na eminência de poder dar a volta ao marcador mas o resultado acaba por se ajustar ao desenrolar dos acontecimentos”.    



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Núcleo de Setúbal)

C. INDÚSTRIA: Rafa; Pedro Santos, Mendão, Nuno, Madruga; Fábio, Rui Faria (Sidney, 75’), Daniel, Abdul; Sousa (Gonçalo, 70’) e Bruno Gonçalves.
TREINADOR: Carlos Ribeiro

ALMADA: Madureira; Chaves (Bruno Pais, 45’),  Carlos Soares, Bruno Mareco, Luís Costa; Dinis, Cirilo, Fabinho; Rui Pereira, João do Carmo (Fábio Nunes, 63’) e Dani (Paul, 63’).
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 1-0, Abdul (50’); 2-0, Daniel (56’) gp; 2-1, João do Carmo (62’); 2-2, Paul (71’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here