1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 5 PALMELENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 5 PALMELENSE 1

Palmelense reconhece superioridade alentejana

Idy com um hat-trick foi o homem do jogo


O U. Santiago venceu de forma clara e objectiva o Palmelense por cinco bolas a uma, um resultado demasiado pesado mas plenamente de acordo com o que se passou dentro das quatro linhas.

Idy, autor dos três primeiros golos, foi o homem do jogo que correu na perfeição à equipa de Santiago do Cacém que ao intervalo já vencia por 2-0, com golos marcados aos 17 e aos 29 minutos.

Na segunda parte, o cariz do jogo não se alterou e os restantes golos foram surgindo com naturalidade sendo o terceiro marcado também por Idy que fez também o terceiro da sua conta pessoal, aos 57 minutos. Tito, obteve o quarto golo da equipa alentejana (63’) e já com o resultado em 4-0 surgiu então o tento de honra do Palmelense que foi marcado por Rodriguez (70’). Até ao final a equipa visitada marcou ainda mais um golo que fechou a contagem.

Apesar dos resultados antagónicos ambas as equipas mantiveram as suas posições na tabela classificativa. O U. Santiago em oitavo lugar com 28 pontos e o Palmelense em 12.º lugar com 23 pontos.

Na próxima jornada, a equipa alentejana viaja até Cacilhas onde defronta o Beira mar de Almada e o Palmelense recebe os Pescadores da Caparica.



REPORTAGEM

VÍTOR LOURICHO, presidente do U. Santiago:

“Foi um jogo conduzido a bel-prazer pelo U. Santiago”

“O jogo começou com o Palmelense a atirar uma bola à trave logo no primeiro minuto num lance de bola parada que foi o lance de maior perigo criado por eles durante todo o encontro. Depois disso, o U. Santiago assentou o seu jogo e o adversário não teve mais oportunidades a não ser o golo que foi obtido numa oferta nossa quando o resultado estava já em 4-0. De resto, o Palmelense foi uma equipa totalmente inofensiva e nós mesmo sem fazermos um grande jogo fomos construindo os golos sem forçar muito. Portanto, foi um jogo conduzido a bel-prazer pelo U. Santiago que venceu sem qualquer dificuldade”.


EDU MACHADO, treinador do Palmelense:

“A minha equipa foi pior que a adversária em todos os aspectos”


“Vitória merecidíssima e sem contestação da equipa do U. Santiago à qual dou os parabéns pela sua exibição e pelo resultado num jogo muito bem conduzido pelo trio de arbitragem, a quem também dou os parabéns. Não há muito a dizer. A minha equipa foi pior que a adversária em todos os aspectos. Resta continuar a trabalhar para limpar a imagem que demos aqui esta tarde da qual sou inteiramente responsável. Na vida há uma máxima "cada um colhe aquilo que semeia"; o jogo de hoje espelha na totalidade isso e perdurará para sempre nas nossas vidas desportivas e pessoais”.




FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: Mário Quendera (Pinhal Novo)

U. SANTIAGO: Pedro; Tito, Paulo Silva, Hélder, Diogo Santos; Caixeirinho, Paulinho (Cuca, 75’), Ruan (André Fernandes, 80’), Idy; Daniel Direito e Diogo Filipe (André, 65’).
TREINADOR: João Direito

PALMELENSE: Gustavo; Pedro, Samuel, Cartaxo, Grilo (Jouberth, 60’; Nelson, Sousa, Cortez; Djaló, Carrilho (Rodriguez, 35’) e Sapo (Kevin, 70’).
TREINADOR: Edu Machado

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Idy (17’); 2-0, Idy (29’); 3-0, Idy (57’); 4-0, Tito (63’); 4-1, Rodriguez (70’); 5-1, André Fernandes (88’)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here