ATLETISMO»» Milha Urbana de Fernão Ferro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ATLETISMO»» Milha Urbana de Fernão Ferro

Realiza-se no dia 1 de Maio

As inscrições terminam a 29 de Abril

A União Recreativa e Juventude de Fernão Ferro e os Zatopeques de Fernão Ferro, vão organizar, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Fernão Ferro, no dia 1 de Maio, pelas 10 horas, a 10.ª Milha Urbana de Fernão Ferro.

A prova, desenvolvida no âmbito dos JOGOS DO SEIXAL 2014 e integrada no XXVII Troféu de Atletismo do Seixal 2014, terá como local de concentração, partidas e chegadas a Escola Básica do 1.º Ciclo Quinta dos Morgados, na Rua Luís de Camões, em Fernão Ferro.

Podem inscrever-se atletas a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não. As inscrições são totalmente gratuitas e deverão ser enviadas, até às 22 horas do dia 29 de Abril, para o Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento: telf. 210 97 61 20 ou e-mail: joaquim.maia@cm-seixal.pt.

A 10.ª Milha Urbana de Fernão Ferro destina-se a atletas de todos os escalões, desde Benjamins a Veteranos, masculinos ou femininos, e o percurso será feito em circuito fechado, composto por duas voltas, na distância exacta de 1.609 metros, percorridas na Rua Antero de Quental (partida), Rua da Igreja, Rua da Juventude e chegada na Rua Luís de Camões.

No final serão entregues medalhas aos três primeiros classificados individuais de cada escalão e taças/troféus às cinco primeiras equipas da classificação colectiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here