INATEL»» Domingo jogam-se as meias-finais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 23 de abril de 2014

INATEL»» Domingo jogam-se as meias-finais

Vencedores disputam o título…

Azul e Ouro recebe Bairro do Olival e
Casa do Povo desloca-se a Vale de Milhaços

A Taça Fundação INATEL está a entrar na sua fase derradeira. No próximo domingo, dia 27 de Abril, pelas 16 horas, realizam-se os jogos relativos às meias-finais da competição, no que respeita ao distrito de Setúbal.

No Campo Municipal do Vale da Amoreira, na Baixa da Banheira vai realizar-se o Azul e Ouro (Concelho da Moita) – Bairro de S. João e Olival Queimado (Concelho de Alcácer do Sal). E, no Parque Desportivo J. Caetano, em Vale de Milhaços, joga-se o dérbi da freguesia de Corroios que coloca frente a frente o Vale de Milhaços e a Casa do Povo de Corroios, ambos do concelho do Seixal.

Caso se registe empate no final do tempo regulamentar, o vencedor será encontrado no desempate por marcação de pontapés da marca de grande penalidade.

Os vencidos disputarão o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar, que antecede o jogo da final distrital em que participarão os vencedores das meias-finais; respectivamente às 14h30m e 17 horas do dia 4 de Maio, no Complexo Desportivo Municipal Carla Sacramento, no Muxito, Cruz de Pau, Amora.

Estes jogos fazem parte integrante da “Festa do Futebol”, cuja organização foi atribuída pela Fundação INATEL à Casa do Povo de Corroios.

O vencedor da final será o representante Distrital na Fase Nacional da Taça Fundação INATEL 2013-2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here