POLÉMICA»» Edu Machado no rescaldo do jogo Palmelense - Com. Indústria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de abril de 2014

POLÉMICA»» Edu Machado no rescaldo do jogo Palmelense - Com. Indústria

Em causa está o trabalho da equipa de arbitragem…

“Eu, os meus jogadores e o clube
não vamos admitir mais estas faltas de respeito”

O jogo disputado no passado sábado entre o Palmelense e o Comércio Indústria continua a dar que falar, pelas piores razões. Depois, das declarações prestadas ao nosso jornal pelo vice-presidente desportivo do Palmelense, Vítor Hugo, surge agora o treinador Edu Machado a contestar também a actuação do árbitro do encontro, Marco Machado do Núcleo de Santiago do Cacém.

"O que aconteceu no Municipal de Palmela foi uma vergonha, foi um roubo. Num jogo que tinha tudo para ser um bom espectáculo, dérbi com ambiente bom no recinto, jogo bem disputado e rasgadinho, este trio de arbitragem estragou tudo, e muito mais, para os meus jogadores que não merecem levar com este tipo de decisões”, disse com alguma indignação.

O resultado mais apropriado para o jogo seria um empate pois o Comércio entrou bem até ao golo. Após o mesmo o Palmelense pegou no jogo e esteve melhor até ao fim da primeira parte, com bons lances de golo e justificou o empate. Na segunda parte e após a expulsão de um jogador setubalense, o jogo acabou, porque a minha equipa não conseguiu incomodar a bem organizada equipa contrária e o jogo se teve 15m corridos e jogados, foi muito. Agora, não admito, nem posso permitir que a minha equipa perca o jogo devido a uma ou duas decisões de uma equipa de arbitragem que já não é a primeira vez que decide o resultado num jogo do Palmelense”, lamentou. Mas as suas críticas não ficam por aqui.

Não posso admitir que estes senhores sejam donos de um jogo ou de um resultado e que os mesmos tenham o apoio e protecção de quem os nomeia. Relembro que nos últimos 3 jogos contra o UFCI a equipa de arbitragem foi sempre a mesma e em dois desses jogos existiram erros gravíssimos que prejudicaram a minha equipa. Estas nomeações continuam a existir e ninguém faz nada contra isso. Andam a brincar com o esforço dos clubes, dos seus jogadores e técnicos que andam nesta vida de borla, pela paixão que têm pelo desporto e pelo clube. Eu, os meus jogadores e o clube não vamos admitir mais estas faltas de respeito. Espero que os clubes se unam e acabem de vez com esta brincadeira", referiu ainda o treinador do Palmelense, Edu Machado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here