U. MONTEMOR 3 C. PIEDADE 3 (CN Seniores) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de abril de 2014

U. MONTEMOR 3 C. PIEDADE 3 (CN Seniores)

Jogadores acreditaram até ao fim...

Esforço compensado já em período de tempo extra

O C. Piedade obteve um excelente resultado em Montemor ao impor um empate, a três bolas, à equipa local.

Apesar de se apresentar bastante condicionada devido a um elevado número de lesões, a equipa orientada por Sérgio Bóris mostrando uma grande entrega ao jogo entrou mais pressionante e colocou-se em vantagem logo aos 14 minutos por Milton, na sequência de pontapé de canto. Dois minutos depois, porém, a equipa alentejana aproveitando uma falha de marcação restabeleceu a igualdade, por Tiago Almeida. Apesar do golo sofrido os piedenses continuaram no jogo que ficou dividido e de certa forma mais repartido devido também à qualidade do adversário que acabou por ser surpreendido com um golo de bandeira marcado pelo Chiquinho com um remate feito de fora da área com o pé esquerdo que fez a bola entrar mesmo ao ângulo. O U. Montemor forçou mas o C. Piedade aguentou bem e foi para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na segunda parte o U. Montemor voltou a igualar aos 47m de novo por Tiago Almeida. O jogo continuou repartido com o C. Piedade a não aproveitar duas boas ocasiões que seriam desperdiçadas por Rodrigo. Depois uma perca de bola a meio campo deu origem a que o adversário passasse para a frente do marcador obrigando o C. Piedade a correr atrás do prejuízo. Porque o resultado não satisfazia as suas pretensões, Sérgio Bóris arriscou tudo passando a jogar com três defesas e a equipa acabou por ver o seu esforço compensado já em período de compensação (90+1’), numa bola trabalhada. Num lançamento lateral a bola é metida na primeira zona, o Pedras penteia e o Jessy aparece a fazer o empate com alguma justiça.

Sérgio Bóris:
“A equipa teve uma atitude fantástica"

No final da partida, o treinador Sérgio Bóris estava satisfeito com o desempenho da sua equipa e enalteceu o empenho dos seus jogadores.
Uma equipa que tem lesionados Tiago Meira, Hugo Rosa, Ruben Nunes e Gaspar, que joga de início cum júnior [Rafael] e com o Bráulio e o Jessy condicionados, dificilmente poderia ter feito melhor. O que se pode dizer é que apesar das limitações a equipa teve uma atitude fantástica porque jogou com muito querer, mostrou boa organização e um grande empenho que acabou por resultar na conquista de um ponto, em casa de um adversário forte. A equipa hoje teve uma alma enorme e foi premiada por isso. Os jogadores estão de parabéns”.



FICHA DO JOGO

Jogo do Estádio 1.º Maio, em Montemor
ÁRBITRO: Nuno Alvo (Algarve)

U. MONTEMOR: A aguardar informação

C. PIEDADE: Gonçalo Carvalho; Serginho (Pedras, 81’), Ricardo Aires, Filipe Rodrigues (Bráulio, 71’), Bulhão; França, Milton, Chiquinho; Dieb (Jessy, 77’), Rodrigo e Rafael (jogador ainda júnior).
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1, Milton (14’); 1-1, Tiago Almeida (16’); 1-2, Chiquinho (32’); 2-2, Tiago Almeida (47’); 3-2, Bruno Mendes (80’); 3-3, Jessy (90+1’).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here