1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 3 PESCADORES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 3 PESCADORES 0

Comércio abriu o activo logo aos 4 minutos

Costa de Caparica queixa-se fortemente da arbitragem

Em jogo realizado no Campo da Bela Vista, em Setúbal, o Comércio e Indústria derrotou os Pescadores da Costa de Caparica por 3-0 com um golo marcado na primeira parte por Gonçalo [logo aos quatro minutos] e dois na segunda por Abdul [70’] e Madruga [75’], sendo este último de penalti.

Em declarações ao nosso jornal no final do jogo, o treinador do C. Indústria, Carlos Ribeiro, considera a “vitória justa mas não tão fácil como os números finais dão a entender” enquanto Paulo Cardoso, técnico dos Pescadores, se mostrava indignado com a arbitragem por entender que houve irregularidade nos dois primeiros golos do adversário e muitas dúvidas no penalti que fechou a contagem. “Fui profissional de futebol durante doze anos e algumas vezes fui enganado, mas hoje senti-me roubado. O que se passou no Campo da Bela Vista foi um escândalo”, disse.

Com os três pontos conquistados a equipa sadina ultrapassou o Palmelense na tabela classificativa, ocupando agora o 11.º lugar, com 28 pontos. Os Pescadores com apenas sete pontos permanecem na última posição.

Na próxima jornada, o Comércio e Indústria desloca-se a Grândola e os Pescadores recebem na Costa de Caparica o U. Santiago.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Vitória justa mas não tão fácil
como os números finais dão a entender”

Estávamos avisados que os Pescadores lutavam sempre de princípio ao fim, mas nós entrámos bem e adiantamo-nos cedo no marcador. Depois, o adversário equilibrou e como jogava a favor do vento, criou algumas dificuldades. Já na segunda parte, fizemos o segundo golo e ficámos mais tranquilos. Nesta altura, sentimos que o jogo tinha acabado para a equipa adversária. Portanto, para nós foi uma vitória justa, mas não foi tão fácil como os números finais dão a entender”.



PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:

“O que se passou no Campo da Bela Vista foi um escândalo”

Não vou falar muito sobre o jogo porque ele tem uma história muito reduzida e muito simples. Aos quatro minutos já estávamos a perder por 1-0 com um golo marcado com o braço. Na segunda parte entrámos muito fortes, com uma atitude muito boa, mas a equipa de arbitragem não nos deixou fazer melhor porque cometeu demasiados erros em sempre em nosso prejuízo. Para além da forma como o primeiro golo foi marcado, há também a registar um penalti claríssimo a nosso favor não assinalado. E, como se isso não bastasse no lance do segundo golo o jogador do C. Indústria que se isola ajeita a bola com o braço. Muitas dúvidas ficaram também no penalti que deu origem ao último golo. Foi vergonhoso. Fui profissional de futebol durante doze anos e algumas vezes fui enganado, mas hoje senti-me roubado. Nunca tinha falado dos árbitros mas hoje não posso ficar calado porque o que se passou no Campo da Bela Vista foi um escândalo”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Sophia Rosa (Núcleo de Almada / Seixal)

C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefan, Mendão, Nuno, Madruga; Fábio, Miguel (Filipe, 75’), Rui Faria, Gonçalo; Bruno Gonçalves (Sidney, 70’) e Sousa (Abdul, 65’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; João Martins, Conceição, José (Puyol, 75’), Moutinho; Custódio, Rodrigo, Lopo; Dani (Bruno Fortes, 75’), Galo (Igor, 39’) e Ricardo.
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Gonçalo (4’); 2-0, Abdul (70’); 3-0, Madruga (75’) gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here