INATEL»» Vale de Milhaços joga passagem aos quartos-de-final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

INATEL»» Vale de Milhaços joga passagem aos quartos-de-final

Fase Nacional começa este fim-de-semana

“A equipa está confiante e motivada para atingir o objectivo”

Tem início no próximo domingo, dia 1 de Junho, a fase nacional da Taça Fundação Inatel que será disputada por 16 equipas, de diferentes regiões do país.

De acordo com o sorteio realizado, o Vale de Milhaços [campeão distrital de Setúbal] recebe no Campo J. Caetano, às 17 horas, o Centro Popular de Cultura e Desportos de Sentieiras (Abrantes) finalista vencido [no desempate por grandes penalidades] do campeão distrital de Santarém.

As expectativas são grandes porque o Vale de Milhaços – que tem vindo a fazer uma época fantástica e possuiu uma equipa onde proliferam jogadores de grande qualidade, tem um objectivo bem definido que consiste em chegar à final da competição que se realiza no dia 21 de Junho. Porque o jogo é a eliminar a vitória é fundamental, os jogadores têm a consciência disso e a motivação é grande conforme adiantou ao nosso jornal o treinador Ricky Nelson.

“Vamos lutar do primeiro ao último minuto”

Como é que está a encarar o jogo?
Tranquilo mas com muita ambição e focado em atingir o nosso objectivo que passa por vencer sabendo sempre da importância do jogo e da qualidade da equipa adversária

Acredita na passagem à eliminatória seguinte?
Sei que vamos ter pela frente uma boa equipa e também um jogo muito complicado mas sinto a equipa confiante e motivada para atingir o nosso objectivo que como já tinha referido passa por vencer. Queremos muito passar a próxima eliminatória e vamos lutar do primeiro ao último minuto para isso.

Quais são os objectivos do Vale de Milhaços para esta fase da competição?
O objectivo que traçámos no início da época passa por pensar jogo a jogo e tentar vencê-los e não vamos fugir disso. Mas, a equipa tem um sonho e queremos muito realizá-lo. A ideia passa por chegar à final. Sabemos que vai ser difícil perante o poderio dos adversários mas com humildade, ambição e união poderemos atingir esse objectivo.

Caso ultrapasse este obstáculo, o Vale de Milhaços irá jogar com o vencedor do jogo Clube Petrogal - CP São Mateus da Calheta (Açores).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here