1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 2 B. MAR DE ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 2 B. MAR DE ALMADA 0

Beira Mar marca segundo golo adversário na própria baliza…

Alcochetense cumpre serviços mínimos obrigatórios


O Alcochetense venceu o Beira Mar de Almada por 2-0 num jogo nem sempre bem jogado mas com alguns momentos interessantes. Foi aquilo a que se pode chamar serviços mínimos obrigatórios que resultaram na conquista dos três pontos que era o objectivo fundamental para assim poder continuar a alimentar o sonho de chegar ao segundo lugar, tarefa que não se apresenta nada fácil porque falta apenas uma jornada e o Amora tem um ponto de vantagem.

Peter Caraballo, aos 32 minutos, colocou a equipa de Alcochete na frente do marcador, mantendo-se a vantagem até ao intervalo. De qualquer forma, há que salientar o bom desempenho da equipa almadenses que numa ou outra situação de contra-ataque também incomodou o extremo reduto alcochetano.

Na segunda parte o jogo foi mais repartido com as equipas a procurarem situações de golo. Contudo, este só apareceu a cinco minutos do fim e de novo para a equipa de Alcochete num lance infeliz de Jonas que introduziu a bola na sua própria baliza quando tentava anular uma jogada de ataque da equipa adversária.

No final do jogo, João Luís, treinador do Beira Mar lamentou a infelicidade do seu jogador numa altura em que a sua equipa estava à procura do empate enquanto Quim, técnico do Alcochetense, referiu que gostaria de ter terminado a época em casa com uma exibição mais convincente embora se mostrasse satisfeito com o desempenho dos seus jogadores que não sendo brilhantes foram trabalhadores.

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se a Alfarim para defrontar a equipa local e o Beira Mar de Almada recebe o Arrentela, no Campo da Mutela, em Cacilhas.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


QUIM, treinador do Alcochetense:

“Não sendo brilhantes fomos trabalhadores”

“Entrámos fortes com o objectivo de marcar cedo e o jogo teve apenas um sentido embora o Beira Mar no contra-ataque tivesse criado uma ou outra situação. Depois de estarmos em vantagem conseguimos controlar sem problemas até ao intervalo. Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado e repartido com o Beira Mar a criar alguns problemas no aspecto ofensivo mas nós estivemos sempre bem e depois fomos felizes na forma como chegámos ao segundo golo que surgiu na sequência de uma jogada de ataque nosso com um jogador deles quando tentava aliviar a bola a introduziu na sua própria baliza. Não foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte mas valeu pelo resultado que era o mais importante para nós. Gostávamos de ter terminado a época em casa com uma exibição melhor mas penso que os jogadores se esforçaram e bateram bem. Não sendo brilhantes fomos trabalhadores”.



JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Sofremos o segundo golo quando tínhamos tudo para chegar ao empate”

“Estava muito calor mas mesmo assim o Beira Mar fez uma boa primeira parte. Tivemos algumas oportunidades que não aproveitámos e o Alcochetense numa transição rápida chegou ao golo. O Alcochetense tinha mais posse de bola mas o jogo estava a decorrer de forma muito interessante. Na segunda parte acreditávamos que poderíamos fazer algo mais mas nos primeiros 15 minutos sofremos um pouco com o adversário a estar muito próximo do golo. Depois, foi a nossa vez de desperdiçar e quando estávamos por cima no jogo já muito perto do final na sequência de outra transição acabámos por ser nós próprios a marcar na nossa baliza sofrendo o segundo golo quando tínhamos tudo para chegar ao empate”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)

ALCOCHETENSE: Rogério; Portela, Venâncio, Gil, Batista; Zé Pedro, Piqueira, Ricardo Dâmaso, Peter Caraballo (Marco Véstia, 55'), Djão (Rui Martinho, 80'), Ricardinho (Tiago Carvalho, 75')
TREINADOR: Joaquim Serafim (Quim)


BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Jonas, Gonçalo, Louro (João Oliveira, 85’), Barral; Paulo Pereira, Kanu, Miguel (Serginho, 60’); Ricardinho (José Vitória, 75’), Ivo e Pipo.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Peter Caraballo (32'); 2-0, Jonas (85'), na própria baliza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here