ALMADA»» Filipe Celikkaya é o novo treinador da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de junho de 2014

ALMADA»» Filipe Celikkaya é o novo treinador da equipa sénior

O último clube que treinou foi o Al Ahli (Emiratos Árabes Unidos)

De regresso a um clube que já representou como jogador e treinador

Filipe Celikkaya, de 29 anos, foi o treinador escolhido pela direcção do Almada Atlético Clube para orientar a sua equipa de futebol sénior que na época que agora terminou se classificou em quinto lugar.

Da equipa técnica almadense fazem parte também como treinadores adjuntos; Nuno Cirilo que foi o capitão da equipa e Miguel Barata.

De acordo com o presidente, Fernando Matos, na época desportiva de 2014/2015 ”o Almada Atlético Clube vai apostar na formação de um plantel com base na juventude, onde proliferem jogadores sub-23. Contudo, do grupo de trabalho farão parte também alguns jogadores mais experientes com o objectivo de dar mais consistência ao projecto”.

Para quem não conhece Filipe Celikkaya aqui fica a informação que o último clube que treinou foi o Al Ahli (Emiratos Árabes Unidos) na época de 2012/2013 depois de ter passado pelas camadas jovens do Benfica e juvenis do Almada na época de 2009/2010.

Como jogador de futebol Filipe Celikkaya começou no Clube Desportivo da Cova da Piedade, onde esteve 4 anos, depois de ter jogado no Campeonato Nacional de Iniciados, transferiu-se para o Belenenses onde permaneceu durante cinco anos, tendo jogado na mesma equipa com Ruben Amorim, Rolando e Gonçalo Brandão, entre outros. Como sénior, jogou no 1.º Dezembro, Fazendense (Almeirim); Atlético do Cacém; Almada; Oeiras e finalmente actuou numa equipa dos Estados Unidos da América. Depois de 15 anos como jogador e de algumas lesões graves, optou por abandonar a carreira de jogador para se dedicar apenas às funções de treinador.

Leia aqui a entrevista feita pelo Jornal de Desporto a Filipe Celikkaya, em Setembro de 2013.

3.ª feira há captações no Pragal

Entretanto, a pensar já na próxima temporada o Almada Atlético Clube vai levar a efeito já na próxima terça-feira, dia 17 de Junho, treinos de captação para a sua equipa sénior. Os interessados em representar o clube no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão devem comparecer no Campo do Pragal, às 20 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here