AMORA»» Presidente anuncia os primeiros reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 17 de junho de 2014

AMORA»» Presidente anuncia os primeiros reforços

Eduardo Perfeito será o secretário-técnico

Nuno Nascimento e Cajó (ex-Fabril), Madureira
e Paulo Tavares (ex-Almada) são para já as novidades

Na sequência do trabalho realizado pelo Nelson Patriarca, publicamos hoje a segunda parte da entrevista feita ao presidente do Amora, Carlos Henriques que falou da época desportiva de 2013/2014 que agora terminou depois de ter realçado o facto da actual direcção ter tomado conta do clube numa altura em que este se encontrava ainda na 3.ª Divisão Nacional. “A situação era bastante crítica e a nossa entrada para o departamento de futebol aconteceu sem termos sido eleitos porque havia por parte de quem estava no poder a intenção de abdicar da participação do clube na segunda fase do campeonato. Resultado, acabámos por ficar em primeiro lugar no grupo e garantimos a nossa presença na Taça de Portugal. Provavelmente muitos já estarão esquecidos mas foi assim que começámos”, recorda Carlos Henriques.



O presidente do Amora, que falou também da próxima época, anunciou a entrada para a estrutura do futebol de Eduardo Perfeito como secretário-técnico e o reforço da equipa sénior com a contratação de quatro novos jogadores: o guarda-redes Nuno Madureira e o avançado Paulo Tavares, ambos ex-Almada e Nuno Nascimento e Cajó, avançados que na época passada representaram o Desportivo Fabril.

Segundo Carlos Henriques, os objectivos do clube para a época de 2014/2015, consistem em jogar para os primeiros lugares e tentar vencer de novo a Taça AF Setúbal.

Os escalões de formação e a evolução das camadas jovens registada na última época, após a criação da Academia, foram também assuntos abordados na entrevista que pode ser ouvida na íntegra aqui no JORNAL DE DESPORTO.

A 3.ª parte da entrevista será publicada na 5.ª feira. Nela, Carlos Henriques falará do peso dos problemas e do histórico financeiro e vida fiscal do Amora.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here