BARREIRENSE»» Clube divulga nome do novo técnico em comunicado oficial - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

BARREIRENSE»» Clube divulga nome do novo técnico em comunicado oficial

Colocou um ponto final na sua carreira de jogador

PEDRO DUARTE É O NOVO TREINADOR DA EQUIPA SÉNIOR

O Barreirense já tem treinador para a nova época desportiva, trata-se de Pedro Duarte que resolveu colocar um ponto final na sua carreira de jogador, aos 36 anos.

Depois de ter representado o clube durante nove épocas consecutivas, desde os juniores até aos seniores, Pedro Duarte transferiu-se para o Estoril e posteriormente foi para Chipre onde jogou em dois clubes diferentes [Doxa e Olympiakos de Nicósia]. Na época passada regressou ao Barreirense para concluir a sua carreira de jogador e iniciar-se como treinador.
Com a divulgação do comunicado, a direcção do Barreirense coloca assim um ponto final em algumas especulações que vinham pairando no ar sobre o nome de prováveis treinadores.

De referir entretanto que esta notícia foi divulgada um dia depois do antigo treinador, Ricardo Monsanto, ter anunciado na sua página do facebook a saída do clube:

Hoje eu e o F. C. Barreirense encerrámos um ciclo. Quando entrei na família Barreirense à poucos meses, sabia que tinha uma tarefa muito difícil, também ninguém me disse que era fácil... Mas foi um orgulho trabalhar com jogadores que sentem o clube, num clube com vida, com formação de jovens, com adeptos presentes, com os Brigada Camarra, com uma comunidade que interage com o clube, que coloca bastante gente no estádio, isso aumenta-nos a responsabilidade. Fizemos uma recuperação notável, acrescentámos perseverança, método, rigor, organização, competência, trabalho, determinação e ambição, não concretizámos o nosso objectivo e infelizmente depois de ser-mos apurados para os Play-Off, morremos nessa fatídica eliminatória contra o Pedras Salgadas (satélite do Chaves). O futebol é mesmo isto e quero desejar ao clube e à equipa técnica que agora for escolhida para me substituir todas as felicidades que este grande clube merece”.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here