CANOAGEM»» Em parceria com a Associação Náutica do Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CANOAGEM»» Em parceria com a Associação Náutica do Seixal

Foi anunciado pelo “vice” Domingos A. Lima

BENFICA VAI CRIAR ESCOLA DE CANOAGEM

O Sport Lisboa e Benfica vai criar uma Escola de Canoagem especializada nas disciplinas Olímpicas, projecto realizado em parceria com a Associação Náutica do Seixal, estando previsto mais novidades para breve.

Em entrevista concedida na passada quarta-feira à Benfica TV, o vice-presidente Domingos Almeida Lima levantou um pouco o véu sobre a iniciativa:

João Ribeiro, Teresa Portela e Joana Vasconcelos são três atletas de referência, mas estamos a trabalhar para que a curto prazo tenhamos uma Escola de Formação de Canoagem do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal. Ficará instalada perto do Caixa Futebol Campus, através de um acordo com a Associação Náutica do Seixal, a nossa sede da Formação de Canoagem. O rio [Tejo] tem condições extraordinárias para a prática da modalidade. Já que temos uma equipa olímpica de seniores, agora é importante desenvolver a nossa base de Formação. Há muitos jovens interessados em praticar Canoagem ali naquela zona.”

O trio de canoístas do Benfica tem vindo a conquistar várias medalhas, contribuindo, assim, de forma assinável para a projecção da modalidade.

Fonte: Benfica TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here