CN SENIORES»» C. Piedade deu início à nova época desportiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CN SENIORES»» C. Piedade deu início à nova época desportiva

Plantel começou ontem a trabalhar

Carlos Carvalho interrompe carreira por motivos de saúde

O Clube Desportivo da Cova da Piedade deu ontem início à nova época desportiva. De um plantel de 23 jogadores registaram-se apenas três ausências devidamente justificadas, sendo uma delas Carlos Carvalho que foi forçado a interromper a sua carreira de futebolista, por motivos de saúde.

Ao todo foram vinte os jogadores que marcaram presença no primeiro treino que decorreu no Estádio Municipal José Martins Vieira onde compareceu também a claque do clube, os Locais.

De acordo com a página oficial da equipa sénior do clube, o plantel está praticamente fechado mas é muito provável que dentro em breve sejam anunciados os últimos retoques.

O último reforço antes da apresentação da equipa foi Fábio Carvalho que chegou do Charneca de Caparica que no final da época passada subiu à 1.ª Divisão Distrital. Rápido e agressivo, Fábio Carvalho destaca-se pela polivalência em todo o corredor direito. Antes, haviam também assinado compromisso com o clube, Luan Pereira, 19 anos, guarda-redes da equipa de juniores do Beira Mar de Almada, que na última época subiu à 1.ª Divisão Nacional. Luan, que faz a sua estreia como futebolista sénior, nasceu no Brasil mas tem dupla nacionalidade e André Ceitil (ex-Rio Ave), 19 anos, defesa-central que pode também jogar a lateral. Com formação dividida entre Vitória de Setúbal, Benfica e Rio Ave, André Ceitil vai agora cumprir também o seu primeiro ano de sénior, ao serviço do Cova da Piedade, no Campeonato Nacional de Seniores.

Composição do plantel até ao momento:

GUARDA-REDES: Pedro Alves (ex-Pinhalnovense), Luan Pereira (ex-Beira Mar de Almada)

DEFESAS: Rúben Nunes, Ricardo Aires, Nuno Abreu (ex-Pêro Pinheiro), Serginho, Ricardo Bulhão, André Ceitil (ex-Rio Ave)

MÉDIOS: França, Nicolau Tavares (ex-Almada), Sandro Vicente, Filipe Falardo (ex-Pinhalnovense), David Pinto, Vítor Hugo (ex-júnior), Gonçalo Inácio (ex-júnior)

AVANÇADOS: Danny (ex-Almada), Rodrigo Almeida, Hugo Rosa, Rafael (ex-júnior), Tiago Almeida (ex-União Montemor), Sócrates (ex-Oriental) e Fábio Carvalho (ex-Charneca de Caparica).

A equipa técnica continua ser constituída por Sérgio Boris (treinador principal), André Dias, Hugo Falcão e Vítor Cruz (adjuntos).

No dia 26 de Julho, às 10h30m, realiza-se o primeiro jogo-treino da época frente aos juniores do Oeiras e para os dias 9 e 10 de Agosto está programado um torneio quadrangular que contará com a participação do Desp. Fabril, V. Setúbal (juniores) e Sacavenense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here