CN SENIORES»» Naval tem seis jogadores da margem sul do Tejo na sua equipa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de julho de 2014

CN SENIORES»» Naval tem seis jogadores da margem sul do Tejo na sua equipa

Abriu o activo no jogo-treino com a Acad. Coimbra

DANIEL NHAGA JÁ FACTURA NA FIGUEIRA DA FOZ

Daniel Nhaga, um dos jogadores da margem sul do Tejo que esta época se transferiu para a Naval 1.º Maio, já factura pela sua nova equipa.

O ex-jogador do Arrentela marcou o golo que abriu o activo no primeiro jogo de preparação da sua nova equipa frente à equipa sub-19 da Académica de Coimbra. A Naval 1.º Maio venceu por 2-0, com golos marcados aos 26 minutos por Daniel Nhaga e aos 75, por um jogador de Coimbra na sua própria baliza.

Para além de Daniel Nhaga e Bruno Brito (ex-Arrentela), estão também no clube da Figueira da Foz outros jogadores da margem sul como é o caso de Gonçalo Carvalho (ex-C. Piedade) e Elias (ex-Beira Mar de Almada) aos quais se juntaram agora Ricardo Aguilar, de 19 anos, defesa central, também ex-Beira Mar de Almada, Atlético, Amora (seniores), Barreirense, Cova da Piedade e Sporting. Apesar de cumprir a sua primeira época desportiva enquanto sénior, Aguilar integrou o plantel sénior do Amora FC na extinta III Divisão Nacional, onde realizou 16 jogos e Jardel Nazaré, 19 anos, defesa lateral esquerdo, ex-Chaves, Almada e Ginásio de Corroios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here