COSTA DE CAPARICA»» Nova época começa a 1 de Setembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

COSTA DE CAPARICA»» Nova época começa a 1 de Setembro

Clube anuncia 4 reforços…

Chinês dos Pescadores ingressa no Mafra

O Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica, que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, inicia os trabalhos com vista à nova temporada no dia 1 de Setembro.


O plantel está praticamente definido mas para que fique completo falta ainda a contratação de um guarda-redes, um médio e um avançado.


Quanto a novos jogadores, Pelé, Bala e Spencer (ex-Monte de Caparica) e Semedo (ex-Paio Pires) são reforços já assegurados. Nos próximos dias serão anunciadas mais novidades.


Entretanto, de saída do clube está o defesa-esquerdo chinês Jiayu Chen que se transferiu para o Mafra. O jogador de 21 anos, que se encontrava na Costa de Caparica há quatro épocas [duas como júnior e outras duas como sénior] vai ter assim oportunidade de actuar na Série F do Campeonato Nacional de Seniores.


O acordo foi estabelecido numa reunião efectuada na Costa de Caparica com o vice-presidente do Mafra. Depois desta reunião ficaram reunidas todas as condições para que mais laços de cooperação desportiva passem a existir entre os dois clubes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here