PAIO PIRES»» Época de 2014/2015 está em perigo... - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 31 de julho de 2014

PAIO PIRES»» Época de 2014/2015 está em perigo...

Devido ao preço actual das inscrições e ao aumento brutal dos seguros 

Clube vai solicitar uma reunião com a CM Seixal e AF Setúbal

O Paio Pires Futebol Clube está a ponderar o abandono da prática desportiva a nível da Associação de Futebol de Setúbal devido ao preço actual das inscrições e do aumento brutal do seguro desportivo dos jogadores.


O presidente da direcção, José Carlos Costa, disse ao nosso jornal que “o Paio Pires vai solicitar uma reunião com a Câmara Municipal do Seixal e com a Associação de Futebol de Setúbal, com carácter de urgência, para tentar resolver a situação que se está a tornar insuportável para o clube e pode colocar em causa a prática desportiva no clube, a nível oficial”.


Segundo o nosso jornal conseguiu apurar, uma das propostas que eventualmente pode vir a ser apresentada à autarquia é a criação de um campeonato de seniores a nível concelhio à semelhança do que já acontece com o futsal.


Entretanto, à margem desta situação, a equipa de futebol sénior que na época passada foi despromovida à 2.ª Divisão Distrital tem marcado para o dia 12 de Agosto o início do trabalho com vista à nova temporada.

Em baixo, as tabelas de 2013 e 2014, onde se constata efectivamente um aumento considerável dos preços praticados pela SABSEG (companhia que tem protocolo com a AFS) e pela FPF.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here