PATINAGEM ARTÍSTICA»» Alfarim é campeão nacional de infantis - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de julho de 2014

PATINAGEM ARTÍSTICA»» Alfarim é campeão nacional de infantis

Com Beatriz Gonçalves e Catarina Mendes em destaque

Grupo Desportivo de Alfarim conquista título nacional de patinagem livre


O Grupo Desportivo de Alfarim é campeão nacional de patinagem livre, no escalão de infantis femininos ao classificar-se em primeiro lugar no Campeonato Nacional de Patinagem Livre que se realizou nos dias 28 e 29 de Junho, no Pavilhão Municipal de Tomar.

Na prova que contou com a participação de 120 patinadores, em representação de 54 clubes, na equipa de Alfarim em grande destaque esteve Beatriz Gonçalves que terminou em terceiro lugar que lhe valeu a conquista da medalha de bronze mas em plano bastante aceitável esteve também Catarina Mendes que se classificou em sexto lugar.

Para as duas jovens patinadoras os resultados obtidos funcionam como um justo prémio pelo trabalho desenvolvido ao longo da época desportiva e para o clube a satisfação de poder ver o seu nome inscrito na lista de campeões nacionais.

Por equipas, o GD Alfarim terminou em primeiro lugar, em igualdade pontual com o Rolar Matosinhos (23 pontos) e em terceiro lugar classificou-se a Escola Dramática Musical Valboense (17 pontos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here