ALCACERENSE»» Tem nova direcção, um novo projecto e novas ambições - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ALCACERENSE»» Tem nova direcção, um novo projecto e novas ambições

Já a partir desta época…

FUTEBOL SÉNIOR ESTÁ DE VOLTA A ALCACÉR DO SAL

Depois de algum tempo a ser gerido por uma Comissão Administrativa, o Atlético Clube Alcacerense tem [desde o dia 1 de Agosto] uma nova direcção, um novo projecto e novas ambições.

O novo elenco directivo formado por um grupo de 36 elementos, onde impera muita juventude e alguns elementos que já ocuparam lugares de relevo em anteriores direcções, é chefiado por João Ribeiro que, em declarações ao JORNAL DE DESPORTO, anunciou o regresso do futebol sénior que vai participar já esta época no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Projecto consiste também em dar continuidade à formação

O clube estava a ser gerido por uma Comissão Administrativa. De forma que este ano resolvemos fazer um esforço no sentido de formar uma direcção para tomar conta do clube e em consequência disso conseguimos juntar 36 elementos que agora foram eleitos para os próximos dois anos. De registar, entretanto, que entre eles estão antigos presidentes e muita juventude”, começou por esclarecer o presidente da direcção.

João Ribeiro, adiantou ao nosso jornal que “o projecto consiste em dar continuidade à formação, tanto a nível do futebol, como do hóquei em patins e patinagem artística. No seguimento de tudo isto, decidimos também já esta época avançar com uma equipa de futebol sénior. Neste momento, estamos a desenvolver contactos com técnicos de forma a conseguirmos um treinador credenciado que reúna as condições exigidas para o exercício do cargo. Estamos também a contactar jogadores que representaram os juniores nas últimas épocas, alguns ex-jogadores da última equipa sénior e outros da zona de Setúbal que estavam no Inatel. Depois de reunidas as condições iremos fazer treinos de observação para que o futuro técnico consiga formar um grupo a seu jeito”.

O início dos trabalhos ainda não tem data marcada mas está previsto começar em finais de Agosto ou princípio de Setembro tempo considerado suficiente para preparar a equipa para o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que começa somente a 19 de Outubro.

O clube não estava a acompanhar as novas tecnologias

Os treinos de Patinagem Artística e de Hóquei em Patins
regressam em SETEMBRO. 
João Ribeiro está consciente das dificuldades com que a nova direcção se irá debater mas ao mesmo tempo confiante em relação ao futuro porque ficou a experiência de um ano de trabalho na qualidade de elementos da Comissão administrativa. “Assumimos o desafio porque estivemos um ano a aprender e os sócios gostaram do nosso trabalho que consistiu sobretudo na reestruturação do clube a nível administrativo. O clube não estava a acompanhar as novas tecnologias e nós decidimos fazer esse trabalho, por acharmos importante. Nesse sentido, no ano passado lançámos um site e criámos iniciativas de marketing para tentar aproximar os sócios do clube que está a comemorar 35 anos de existência e que em Outubro vai ter um jantar de gala para assinalar o facto”. O presidente do clube realçou também o lançamento de um novo cartão de sócio que vai passar a dar descontos no comércio local, com quem estabeleceu algumas parcerias.

E, a finalizar a nossa conversa, o dirigente do Atlético Alcacerense realçou também o trabalho que está a ser feito na patinagem artística. “A modalidade existe no clube há cinco anos mas não tinha um grande historial e como a gestão estava a ser assegurada por uma direcção autónoma, nós, entendemos que não devia ser assim, assumimos a sua gestão e felizmente agora temos mais atletas e técnicos credenciados”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here