AMORA»» Plantel ainda não está fechado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

AMORA»» Plantel ainda não está fechado

No dia 21 de Agosto, às 19h30m

Treino de observação aberto a todos os interessados


O Amora Futebol Clube, que esta época está envolvido em três frentes desportivas [Taça AF Setúbal, Taça de Portugal e Campeonato Distrital da 1.ª Divisão], começa a trabalhar no dia 15 de Agosto.

O plantel, constituído em grande parte por jogadores que representaram o clube na temporada anterior, apresenta já alguns reforços mas ainda não está completamente fechado.

Neste sentido, e para dar oportunidade a todos aqueles que estejam interessados em representar o clube nesta época de 2014/2015, no dia 21 de Agosto, pelas 19h30m, vai ser realizado no Estádio da Medideira, um treino de observação [com vista a uma possível integração na equipa sénior] onde os candidatos poderão mostrar as suas capacidades perante a equipa técnica liderada por Pedro Amora.

De referir, entretanto, que o relvado do Estádio da Medideira se apresenta totalmente renovado porque foi alvo recentemente de uma profunda intervenção de recuperação. As obras, que se iniciaram em Junho, têm decorrido sob a responsabilidade técnica do engenheiro António Sérgio Machado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here