CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES»» SACAVENENSE 0 C. PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de agosto de 2014

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES»» SACAVENENSE 0 C. PIEDADE 0

Guarda-redes do C. Piedade em destaque

Pedro Alves com uma grande exibição segurou o empate

Em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato nacional de seniores, o Cova da Piedade foi impor um nulo a Sacavém, resultado que se pode considerar bastante positivo para a equipa liderada por Sérgio Bóris que, recorde-se, na jornada inaugural havia derrotado o Desportivo Fabril por 3-0.

Com o ponto conquistado frente ao Sacavenense a equipa da Cova da Piedade passou a totalizar quatro pontos e segue no grupo dos segundos classificados, juntamente com o 1.º de Dezembro e o Casa Pia.

Na primeira parte o jogo decorreu de forma repartida e equilibrada mas a melhor oportunidade pertenceu ao C. Piedade na sequência de uma transição em que Tiago Almeida chegou ligeiramente atrasado e não conseguiu fazer o golo.

Na segunda parte o Sacavenense teve mais domínio e maior controle mas a equipa piedense demonstrando sempre boa organização defensiva foi resolvendo os problemas criados pela equipa visitada. No C. Piedade será de destacar a actuação do guarda-redes Pedro Alves que, ao fazer duas defesas fantásticas, terá sido uma das peças fundamentais na conquista do empate.

No final, pode dizer-se que o resultado terá agradado muito mais aos piedenses que actuaram em terreno alheio que à equipa de Sacavém que jogou em casa.

“Pontuar fora é sempre bom”

Pontuar fora, nesta série e neste campeonato, é sempre bom. Neste momento, somos uma das poucas equipas da série que ainda não sofreu golos e quem não sofre, está sempre mais perto de ganhar. Vamos continuar o nosso caminho”, disse ao nosso jornal no final do jogo o treinador do C. Piedade, Sérgio Bóris.

A equipa

Perante a arbitragem de Jorge Ladeiras (Santarém), o Cova da Piedade alinhou em Sacavém da seguinte forma:
COVA DA PIEDADE: Pedro Alves; André Ceitil, Nuno Abreu, Ricardo Aires e Bulhão; Nicolau, David Pinto (França, 74’) e Falardo (Serginho, 86’); Sócrates, Tiago Almeida (Hugo Rosa, 60’) e Jessy.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here