CICLISMO»» 24.º Prémio de Aldeia de Paio Pires - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CICLISMO»» 24.º Prémio de Aldeia de Paio Pires

Realiza-se no próximo domingo

Organização prevê a presença de mais de uma dezena de clubes


Realiza-se no dia 3 de Agosto (domingo), o 24º. Prémio de Ciclismo da Freguesia de Aldeia de Paio Pires.

Esta é uma prova desportiva com tradição que acontece pela ocasião das festas populares da freguesia e que se realiza há mais de duas décadas. Ao longo deste período tem incentivado a prática desportiva de uma forma regular e saudável, e apresentado o trabalho desenvolvido com os jovens no Clube de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires.

À semelhança dos anos anteriores, prevê-se a presença de mais de uma dezena de clubes de ciclismo que participam com cerca de 30 equipas nos escalões de iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores, com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos.

As provas decorrem na Av. Machado dos Santos, a partir das 09h30m e a partida para a prova principal é na Av. José Relvas.

A prova de juniores este ano realiza-se às 15h30m, no circuito Baia do Seixal, com a meta na Aldeia de Paio Pires e passagem por Torre da Marinha, Arrentela e Seixal.

A organização é do Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires, com os apoios da Câmara Municipal do Seixal, União das Freguesias de Aldeia de Paio Pires, Arrentela e Seixal, Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, GNR, PSP, patrocinadores e comércio local.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here