COMÉRCIO E INDÚSTRIA»» Já trabalha desde o dia 12 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

COMÉRCIO E INDÚSTRIA»» Já trabalha desde o dia 12 de Agosto

Plantel terá 23 jogadores

Bonifácio é reforço garantido para a baliza sadina

O Comércio e Indústria, 12.º classificado em 2013/2014, começou a trabalhar com vista à nova época desportiva no dia 12 de Agosto. Antes disso, nos dias 8 e 11, o clube fez dois treinos de captação no sentido de poder preencher algumas lacunas existentes devido à saída de jogadores para outros clubes, como foi o caso de Rafa, Mendão, Abdul e Fábio Oliveira, todos para o U. Santiago.

Neste momento já estão algumas coisas alinhavadas com jogadores mas ainda não há nada de concreto que possa ser anunciado porque ainda estamos a definir o plantel”, disse ao nosso jornal o treinador do clube sadino, Carlos Ribeiro, que, para já, vai trabalhando com 25 / 26 jogadores, número que entretanto deve ser reduzido para 23.

Entretanto, segundo o nosso jornal conseguiu apurar, o clube setubalense já garantiu o concurso do guarda-redes Bonifácio que na época passada se sagrou campeão distrital ao serviço do Desportivo Fabril. Actualmente com 37 anos, no seu percurso de jogador, Bonifácio, já passou por clubes como o Marítimo Rosarense, Moitense, Palmelense, Alcochetense e Estrela de Vendas Novas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here