COSTA DE CAPARICA»» Juniores apresentam-se no dia 1 de Setembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de agosto de 2014

COSTA DE CAPARICA»» Juniores apresentam-se no dia 1 de Setembro

Clube promove treinos de observação…

Ainda existem algumas posições por preencher

Os Juniores do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica iniciam os trabalhos preparativos para a nova época desportiva na próxima segunda-feira, dia 1 de Setembro. A apresentação oficial da equipa terá lugar no Campo dos Pescadores, pelas 19h30m, realizando-se o primeiro treino da época uma hora depois.

Embora o plantel esteja praticamente definido, existem ainda algumas posições por preencher, pelo que todos os atletas nascidos em 1996 e 1997, que estejam interessados em representar o clube devem comparecer nas suas instalações às segundas, terças e quintas-feiras, para serem observados.

A equipa técnica será constituída pelos técnicos Pedro Santos e Rui Saraiva, coadjuvados pelo treinador de guarda-redes Paulo Ventura e com a colaboração directiva do coordenador para o futebol juvenil Rui Sá e do vice-presidente Agostinho Mataloto, sendo o departamento médico chefiado pelo osteopata André Pereira.

Para o primeiro fim-de-semana de Setembro estão já agendados dois compromissos. No sábado dia 6, com a equipa sénior; e, no domingo, dia 7, com os juniores do Linda-a-Velha.

Ambos os jogos realizam-se no Campo dos Pescadores às 17 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here