COVA DA PIEDADE»» Jessy está garantido para 2014/2015 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de agosto de 2014

COVA DA PIEDADE»» Jessy está garantido para 2014/2015

Depois de um longo e difícil processo...

Jogador estava a ser assediado por diversos clubes

O Cova da Piedade acaba de divulgar, através da página oficial da equipa de futebol sénior no facebook, aquela que considera ter sido a última aquisição para a nova época desportiva.

Trata-se de Jessy, avançado, de 22 anos, um dos jogadores mais utlizados na época passada, com oito golos marcados. O jogador, que estava a ser cobiçado por vários clubes, alguns dos quais concorrentes directos dos piedenses na sua Série, já chegou a acordo com o clube e pode dizer-se que é já uma certeza para 2014/2015.

De acordo com a informação disponibilizada pela página oficial da equipa “este foi um processo difícil, longo e que exigiu um esforço suplementar por parte dos responsáveis do clube. Um esforço que deu agora frutos, com a permanência de um jogador, que, acreditamos, vai continuar a mostrar a qualidade dos últimos anos”.

Entretanto, no que respeita à preparação da equipa, no passado sábado o C. Piedade deslocou-se a Mafra, de onde saiu derrotado por 3-0. Na opinião do treinador Sérgio Bóris foi “um teste difícil, contra uma das melhores equipas do CNS". Apesar do resultado negativo, o técnico do C. Piedade destaca algumas “melhorias na equipa”. Em Mafra, ressalva o treinador, "faltaram alguns jogadores importantes, como foram os casos de Falardo e Sócrates”.

Nos três jogos anteriormente realizados ficam o empate com os Juniores do Oeiras (1-1) e as vitórias sobre uma selecção de Massamá (3-0) e juniores do CDCP (2-0).

O próximo jogo de preparação realiza-se já no dia 5 de Agosto (terça-feira), com o Grupo Desportivo Fabril, no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, às 19:30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here