FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires vence Olímpico do Montijo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires vence Olímpico do Montijo

Domingo, às 17 horas no Vale D’Abelha

Estoril é o clube convidado para a festa de apresentação aos sócios

A equipa de futebol feminino do Paio Pires Futebol Clube, que esta época se reforçou bastante, realizou no dia 27 de Agosto (4.ª feira) o seu primeiro jogo de preparação.

O jogo realizou-se no Campo Vale D’Abelha, em Paio Pires, frente à recém-criada formação do Olímpico do Montijo, e o resultado foi favorável às jogadoras do Aldeia que venceram por 5-0, com golos de Íris Rocha (2), Aurora Correia (2) e Nádia Zurga.

O próximo jogo de pré-época realiza-se esta sexta-feira, às 19 horas, na Quinta do Anjo frente ao Quintajense e no próximo domingo, dia 31 de Agosto, às 17 horas, o jogo de apresentação aos adeptos frente ao Estoril que substituiu o Boavista em virtude do clube axadrezado à última da hora ter feito exigências insuportáveis para a deslocação.

Outros jogos de preparação agendados: Paio Pires - CAC Pontinha (3 de Setembro, 20 horas); Bobadelense - Paio Pires (5 de Setembro); Castrense - Paio Pires (6 de Setembro, 17 horas); Ponte Frielas - Paio Pires (7 de Setembro, 17 horas).

De salientar, entretanto, que às jogadoras anteriormente anunciadas se juntam agora Rafaela Ventura, Carla Cardoso, Inês Guerreiro e Neuza Rodrigues, todas da Escolinha de Setúbal e ainda Ana Casquinha e Paula Figueiredo, ambas, antigas jogadoras de futsal do Paio Pires Futebol Clube.

Com a inclusão destas jogadoras, o Paio Pires dá por encerrado o seu plantel para a época de 2014/2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here